Grimm: Nobody Knows the Trubel I’ve Seen (3×19)

Vamos dizer que a brincadeira com o nome de Theresa Rubel, nossa nova Grimm, é bastante adequado para o que eu acho que veremos à frente: preparem suas armas, a confusão vai ser grande.

grimm Grimm: Nobody Knows the Trubel I've Seen  3x19 s03e19

Particularmente eu achei muito legal o aparecimento de um novo Grimm, afinal apenas de um em um na família de Nick ia ser difícil fazer tudo que eles fizeram ao longo da história sozinhos, então eu esperava pelo dia em que mais alguém ia aparecer.

A maior graça ficou porque ela simplesmente não faz ideia de quem é e do porque ela vê seres estranhos que ninguém mais vê. Eu também acabaria um tanto encrenqueira se ninguém me explicasse porque eu realmente vejo o bicho papão ou o lobisomem, vocês também?

Achei muito legal nick acolhê-la, mas algo nela me diz que as coisas não serão tão simples. Vamos dizer assim que, a curto prazo, eu não a imagino junto com os outros enfrentando a realeza.

Falando em realeza: com certeza o pessoal não imaginou que Viktor e seu tio, papai Renard, poderiam usar Adalind contra eles mesmo sem ter o bebê. Acho que valia ter contado a ela que a “resistência” pegou o bebê na hora H, apesar de eu achar que a intenção deles era contar a verdade quando a poeira abaixasse.

A questão é que, com todo mundo sentindo muito por ela ter perdido Diana, ela se torna mais perigosa do que foi à qualquer tempo.

P.S. Tá, eu sou mão, né? Então confesso: eu acho que eles deviam ter dito toda a verdade depois que a bebê ficou em segurança e falado para ela sossegar o facho que logo logo estaria com a bebê. Coitada!

P.S. do P.S. Impressão minha ou a Trubel é mais “fortinha” que o primo? Afinal, por mais jeito que o Nick já levasse para a coisa antes de ter sido envenenado no final da temporada passada, ele ainda não era forte como essa guria.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Acredito que agora teremos a nossa amada Adalind de volta, ou seja, pior que antes. Porque, fala sério agora que ela é mãe e está sem a Diana, vai sobrar pra todo mundo.

    Adorei a chegada da Trubel, não sei se ela é mais forte que o Nick, mas acho que o instinto feminino acaba deixando essa impressão de mais força.

    Responder

Deixe uma resposta