Supernatural: #THINMAN (9×15)

E foi eu lembrar dos Ghostfacers ao assistir Haven e os meninos voltaram em Supernatural, dessa vez para funcionar como “uma discussão de relação by proxie”. Claro que, como eu ando de saco cheio do bico do Sam, dessa parte eu não gostei.

supernatural thinman 9x15 s09e15 ghostfacers selfie

Tirando isso foi um bom episódio numa temporada excelente. A gente primeiro se divertiu um tanto com os meninos metidos em trabalho sério e eu bem acreditei no aparecimentos da nova criatura estranha da vez.

Mesmo, até Harry começar a me parecer amedrontado pelo que poderiam encontrar, no caso a verdade sobre “sua mentirinha do bem”.

No final das contas esse fui um episódio sem anda de sobrenatural, algo bastante raro na série, e provavelmente um dos últimos fillers, já que estamos entrando na reta final e tem muita coisa a ser acertada com Metraton, não é mesmo?

P.S. Eu sabia que o cara chato do restaurante seria a  próxima vítima, só não imaginava o garçom como assassino.

P.S. do P.S. Pobre Harry, imaginar a cadeira ao lado vazia no futuro não deve ser mesmo fácil.

P.S. do P.S. do P.S. Um final interessante poderia ser os Ghostfacers se mostrando como heróis da vez descobrindo a verdade sobre o ThinMan, não é mesmo?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. e quem lembrou de Doctor Who por causa da cara do vilão levanta a mão!!!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Acho que nunca houve tantos fillers quanto nessa temporada, mas não estou reclamando. Adoro os fillers. Fiquei triste com o fim dos Ghostfacers…

    Responder

Deixe uma resposta