NCIS: Crescent City (Part II) (11×19)

Existe alguém por aí torcendo mais do que eu por NCIS New Orleans? Se eu já tinha ficado empolgada com o episódio anterior, ao finalizarem a trama de Crescent City, colocando McGee em perigo, mas não muito, e pegando o bandido no final.

NCIS: Crescent City (Part II) 11x19

O único problema é que gostei tanto de Gibbs e King juntos que vou ficar querendo novos crossovers a toda hora.

A trama acabou se desenrolando de forma previsível: o homem preso anos antes não era o verdadeiro culpado e o motivo envolvia suborno, uma mãe/esposa doente e um salário que não condizia com a realidade difícil.

Você já viu tudo isso antes, mas duvido que com a graça de King, Gibbs, Tony e seu boneco vudu, Brody e seu apetite sem limites e Lasalle e suas peças de Lego. Estou sendo absolutamente passional a respeito. eu sei.

Mas a culpa não é minha, mas dos cabelos prateados da dupla de amigos de juventude.

P.S. Adorei Wendell Hobs e sua música, assim como a legista e sua história de como chegou à cidade.

P.S. do P.S. Já falei o quanto amo New Orleans?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Simone, também estou torcendo por NCIS: New Orleans já que não simpatizei muito com o de Los Angeles. E Mark Harmonn e Scott Bakula juntos no mesmo episódio é muito bom de se ver. E adorei os parceiros do King. Brody tem futuro e Lasalle parece ser íntegro. Todos com seus dramas pessoais, eu sei, que a gente vai saber no desenrolar do tempo, né?

    Responder

  2. Me parece que vem aí uma spin-off bem legal, já que NCIS Los Angeles, como disse, parece distante demais de sua série “mãe”, há muitos episódios que sequer o crime envolve a marinha.
    Quantos aos novos personagens, temos a Abby deles = Hobbs, o Dinozzo = Lasalle, a Kate e/ou Ziva e/ou Bishop = Brody e o Ducky = Loretta. Para mim os personagens vão seguir as características dos personagens do NCIS original, para não arriscar.

    Responder

Deixe uma resposta