The Following: Unmasked (2×9)

“Here’s Joe!!!” – tomei a liberdade de usar a fala famosa de O Iluminado, adaptada. Afinal, o efeito do vídeo de Joe, que ele colocou no lugar do vídeo do Micah, foi o mesmo. Sem contar que Micah encontrou a morte logo depois do vídeo ser divulgado, algo bastante óbvio.

The Following: Unmasked 2x9

Falando em coisas óbvias: Joe matando a esposa de Micah para lhe fazer um favor. Quem de nós já não sabia que isso ia rolar? A verdade é que Julia estava marcada para a morte desde o momento em que resolveu dar uma de “rainha da cocada” quando Joe chega ao acampamento.

E Joe não teve trabalho nenhum para que Micah lhe pedisse para fazer isso, não é mesmo? Pobre Micah, crente de seus poderes de manipulação, mas incapaz de enxergar um palmo diante do nariz. O que lhe indicaria que seu destino seria o mesmo da esposa.

E Ryan é o grande azarado. Eu não sei se ele sempre escolha as mulheres erradas ou se elas se tornam as mulheres erradas porque ele escolheu. É meio que o segredo de Tostines, sabem?

Pois bem, sobrou para a jornalista do episódio passado, Carrie Cook, que virou alvo e mensageira perfeita para o tal vídeo. Alguns mortos pelo caminho e a certeza de que, como Joe bem disse, ninguém está seguro a partir de agora.

Quem também acabou pega na onda de azar foi a agente Gina Mendez: Mike, Max e Ryan descobrem que a agente teria acessado a conta de Debra e passam a desconfiar que ela é quem vaza as informações para Joe.

Só que, após ser abordada por Ryan, ela sabe que o problema é sua ex-esposa e, como todo mundo que sabe alguma coisa nessa série resolve agir sozinho e brincar com a morte, segue direto para a casa dela, aonde acaba quase morta, não fosse pela chegada providencial de Mike e Ryan.

Mas como loucura pouca é bobagem, é claro que a Jenna se mata antes de dizer qualquer coisa que complique Joe e voltamos todos a estaca zero. Com mais mortos. E mais feridos.

Ou melhor, quase estaca zero: Claire está viva minha gente!

P.S. Por que procurar por Claire agora? No minímo Mike vai pedir pra moça reaparecer ou alguém vai segui-la ou qualquer coisa do tipo e (PLOFT) Joe vai descobrir que nem isso fez direito.

P.S. do P.S. Emma não acredita em relacionamentos. Esperta essa moça.

P.S. do P.S. do P.S. Max e Mike em momento amor adolescente. Tá, gostei.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Alguém mais ficou esperando a Patricia Arquette acordar e tudo não passar de um sonho da eterna Medium?????
    Também gostei de Max e Mike

    Responder

    1. quando o Micah apareceu pela primeira vez eu dei um berro aqui : Este é o verdadeiro Joe pra mim, o Joe Dubois !!!

      heheheheheheheh

      Responder

  2. O Ryan é um ímã de encrenca. Toda mulher com a qual ele se envolve, vira uma donzela em perigo. Sabe aquela música mamãe passou açúcar em mim? Então, acho que a mãe dele usou isso em suas dobrinhas qdo. neném, pq não é possível o homem atrai a mulherada, bom ele tem um certo charme, não é não?

    Responder

Deixe uma resposta