CSI: Uninvited (14×18)

Quem desconfiava da filha aparentemente inocente coloca o dedo aqui!!! ainda assim eu preciso admitir que fiquei muito curiosa sobre o desaparecimento de uma família inteira sem deixar pistas e, pior, sem que ninguém tivesse sentido falta dela por tanto tempo.

CSI: Uninvited 14x18 s14e18

Ah, sim, o fato do ex-presidiário simplesmente chegar e ir ficando e então vender tudo que lhes pertencia deu tempero à trama. Assim com Finn fazendo aquilo que em teoria justificou sua vinda para a equipe: analisando as marcas do sangue – ainda que ela não seja um Dexter e ainda que já tenhamos mais genialidade sobre o assunto tanto em CSI Miami como em CSI NY.

De qualquer modo, o caso da noite acabou dando um belo trabalho para todo mundo da equipe, coisa que a gente não andava vendo, e ainda acabou revelando uma mente psicótica e tanto por trás daquele sorriso branquinho da cena final.

Além do que eu adoro esses momentos “revelação” que os psicopatas preparam com tanto carinho: ela não tem culpa, afinal a família destruiu a vida dela.

Será que CSI vai nos oferecer mais sobre essa mocinha em algum episódio futuro? Eu adoraria ver como eles dariam um jeito para pegá-la no pulo, já que ela parece ter descoberto como executar o crime perfeito.

Até porque eu estou achando que, Finn dizendo o que quiser, foi essa guria que deu cabo de todo mundo.

P.S. O papo do Nick com a vizinha “dos sonhos” acabou rendendo uma excelente cena.

P.S. do P.S. Nick fazendo biquinho porque foi colocado para fora da cena do crime também não foi de se jogar fora.

P.S. do P.S. do P.S. Sim, eu tenho uma certa fixação pelo Nick.

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta