Haven: The New Girl (4×5)

Nossa Audrey está de volta!! E continua bastante esperta porque eu nem desconfiei que a história de amnésia foi só a nossa garota pensando rápido e salvando Nathan de acabar morto para acabar com as perturbações.

haven the new girl s04e05 4x5

Nada mais adequado do que Duke ser o único a perceber o detalhe. Na verdade, ao longo do episódio, acho que ele pegou a verdade bem antes dela deixar que ele resolvesse a perturbação do dia. Dou um desconto ao Nathan, afinal ele pode bem resolver casos, mas ele sempre foi mais lentinho para enxergar a verdade quando o assunto é pessoal.

Eu sou daquelas que, apesar de achar que Audrey e Nathan formam o casal perfeito, sempre fica admirada com a conexão que ela e Duke tem. Acho que a amizade deles é tão grande que acaba sendo mais que amor – não sei se consigo explicar isso direito.

E, antes da grande revelação, mais um excelente episódio: quando um homem magoado descobre que tem uma perturbação que não só pode fazê-lo conseguir vingança, mas ajudá-lo a escapar disso com o que quiser… Desde que ele não se metesse com as pessoas erradas, o que ele fez.

Quanto á Jordan e sua teoria? Fiquei tentando lembrar se Duke alguma vez tocou o sangue de Audrey, já que isso seria a prova de que ela não tem uma perturbação, mas não consegui lembrar de nenhuma momento assim. Então fico aqui pensando se a personagem de que menos gosto na série pode estar certa…

P.S. Por que Dave não queria que a porta fosse encontrada?

P.S. do P.S. Já Vince parece ter medo de Jordan. Será que ela sabe algo sobre ele?

P.S. do P.S. do P.S. Teria Wade a mesma perturbação que o irmão?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. caramba que final de episódio … Audrey está de volta e só penso no que Nathan vai pensar sobre tudo isso

    a relação entre o Duke e a Audrey é muito linda, é mais que amizade … é um amor enorme que só existe entre irmãos !

    Responder

    1. Quero ver quanto tempo Duke vai demorar para dar com a língua nos dentes… Ou a Audrey não resistir e tascar um beijo nele!

      Muito amor por Duke e Audrey, muito!!!!

      Responder

Deixe uma resposta