The Good Wife: Going For The Gold (4×15)

E viva a volta de Eli Gold ao posto que lhe é de direito, ainda que ele não tenha certeza de que a tempestade passou é de que tudo ficará realmente bem. Certeza mesmo só de que é melhor ele diminuir ainda mais círculo de pessoas de confiança e dar créditos extras para Jaq.

The Following: Resurrection (2x1)

Tascione arrasou na defesa de Eli, arrasou ainda mais quando disse não ao nosso amigo da receita federal ao convite para jantar, e olha que eles tiveram trabalho. A surpresa ficou por conta de Jaq e sua atuação: ela disse a verdade. Ainda assim conseguiu proteger seu filho, salvando Eli por consequência.

Certeza também de que a vida de Alicia sócia pode ser ainda mais complicada do que a de Alicia associada. Só não sei se são piores seus novos sócios ou os antigos colegas. Só sei que me caiu muito bem eles tendo que baixar a bola após saberem que ela reduziu as próprias horas para que ele não fossem prejudicados.

Outra coisa que eu acho é que ela vai se arrepender de ter aceito a proposta mais rápido do que Will vai levar a cama nossa amiga da promotoria.

E é bom que ele leve logo porque aí a Alicia também não tem ideias erradas e resolve sua vida com Peter. Até porque estão levando um pouco longe demais essa história de amigos com benefícios.

Ainda mais quando percebemos o quanto ela e ele funcionam juntos, não só porque tem anos de bagagem, mas porque ele realmente precisa dela. O que me levou a pensar que Peter poderia ter sido bem mais presente na história dela assumir a sociedade. Sim, eu sei que é ela que está segurando as coisas e que ele pisa em ovos em seus avanços, mas se ele estava ali perguntando a ela, sinceramente, como ele estava se saindo no debate, bem,ele podia ter falado para eleger mais cautela.

Ou não, caso ele esteja tão centrado em si mesmo que não percebe essas coisas.

P.S. Jordan ainda precisa aprender muito, não é não?

P.S. do P.S. Maddie será atropelada por Peter na campanha, não vai não?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta