NCIS: Kill Chain (11×12)

Não demorou nada nada para Parsa voltar a ser o centro das atenções em NCIS e, devo dizer, ao quase ferir McGee e ferindo Delilah, ele deve fazer com que muita gente faça hora extra no setor. E também não demorou nada nada para Gibbs jogar Bishop na fogueira com gosto e exigências.

NCIS: Kill Chain 11x12 s11e12

Eu não sei vocês, mas quando a equipe descobre que estamos falando de um drone – e não um dirigível que fez com que Tony desse risadas – na hora eu pensei na tal história de que a Amazon vai usar esses aviõezinhos para fazer entregas e que algum louco é bem capaz de usá-los como arma. Para isso basta achar uma nerd com dívidas para pagar e ter disponível um tanto de dinheiro.

Juntando pontinhos a equipe acaba chegando a uma tentativa de atentado de Parsa, o que deixa a todos com arrepios na nuca, mas tudo parece se resolver quando Bishop dá um tiro e drone e bandido menos importante são explodidos. Claro que a solução estava muito fácil, e ainda faltavam muitos vários minutos para o episódio acabar, então mesmo que eu tenha feito “nhóóóóimmmm” quando McGee apareceu de smoking eu sabia que aquilo não ia acabar bem.

Então meu coração se partiu quando ele ficou para trás enquanto Delilah seguiu para a festa. Sorte que o povo não é “Shonda” por aqui e ela apenas ficou ferida – a gente acha.

Ah, e trouxeram a Hollis Mann para investigar o crime junto com o Gibbs e, nossa, a tensão entre os dois era tanta que dava para cortar com faca. Eu só não consigo entender, mesmo, como é que alguém LARGA o Gibbs. Mesmo com o passado dele. Questão é que agora ela está casada com outro e Gibbs é aquele homem super maduro que ainda divide uma boa garrafa de whiskey depois de tudo.

Melhor cena final> Bishop e aquela papelada toda no chão com Gibbs e Tony olhando a espera da resposta: aonde está Parsa? Dava para ouvir as engrenagens da mente dela.

P.S. Achei demais Abby dando conselhos para McGee. Assim como ela deu para Palmer na semana passada. Essa menina vale ouro!

P.S. do P.S. Susanna Thompson é linda. E parece ficar cada vez mais linda – um exemplo de como envelhecer nas telas e não ficar plastificada.

P.s. do P.S. do P.S. O quão bom seria se nós descobríssemos a segunda ex-esposa de Gibbs, não é mesmo? Eu não ia reclamar. E adoraria saber se ela é realmente ruiva.

NCIS: Kill Chain 11x12 s11e12 ex-wifes gibbs ex-esposas

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta