Grey’s Anatomy: I Want You With Me (10×2)

A segunda parte do retorno de Grey’s Anatomy funcionou ainda melhor que a primeira: Bailey tendo ótimos momentos na sala de cirurgia, com Catherine berrando no balcão; Meredith, Meredith e Cristina conversando sobre o que eles queriam para si em situação semelhante; Cristina e Owen terminando sua relação de forma definitiva e MUITO dolorida; Alex e Jo ficando juntos; Callie e Arizona pegando os pedaços; Richard acordando para a vida, de novo.

Grey's Anatomy: I Want You With Me (10x2)

Com tramas tão importantes acontecendo com personagens tão queridos, totalmente desnecessária a morte de Brooks, que funcionava TÃO bem com Derek, e a sombra de culpa que vai ficar sobre Ross agora. Um personagem que já não era grande coisa – teve apenas um momento bom quando esteve ajudando April no pronto socorro – e que agora vai ficar sendo assombrado por ter mentido. E é provável que esse assombro cause alguma nova desgraça mais a frente, o que é a cara da Shonda.

Outra parte desnecessária: April e Matthew. Eu não quero vê-la com Jackson, confesso, mas acho ridículo ela e Matthe levando essa história de casamento a frente quando os dois sabem tão bem que ela ainda ama o colega. O problema é que tanto drama e enrolação torna impossível torcer pelo casal original. O Jackson tem razão de dizer que ela apenas não deu atenção a ele quando devia e ele devia é procurar coisa melhor para vida dele do que uma adulta que continua agindo como criança.

Falando em crianças: o que é esse bebê lindo da Meredith? E o que é Alex segurando esse bebê lindo? Cena fofa demais. Ah, Alex ganha pontos extras por falar com desprezo sobre Izzie.

Falando em crianças dois: Arizona e Callie. A relação que mais divide opiniões dos fãs, eu creio. Eu fiquei irritada demais com a Arizona no início da temporada passada e tive uma luz quando ela finalmente falou sobre o fato da Callie ter escolhido que ela perdesse a perna para que a Callie não perdesse nada. Aquilo caiu como uma bomba em mim porque eu finalmente entendi a amargura que ela carregava consigo. Mas vejo a maior parte das pessoas criticando Arizona por “ter pulado a cerca” e dizendo que Callie já aguentou demais. Acho que o que temos em comum, eu e quem está do lado da Callie, é achar que a relação já tem peso demais para continuar sendo carregada adiante.

P.S. Cristina tem uma família em Meredith e Derek e nada me daria conforto maior.

P.S. do P.S. Sério mesmo que o povo acha que o pior na relação de Arizona e Callie é a traição? Essa é a parte imperdoável? Tem tanta coisa não dita ali que para mim isso é o de menos.

P.S. do P.S. do P.S. Como levar a sério uma garota que recebe um não do cara que diz amar e corre para pedir outro em casamento?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Sim, Richard, você escolheu certo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Desisti de Grey’s, finalmente, nesta temporada. Simplesmente me deu aquele “abuso”, como diz um grande amigo de Pernambuco. Não suporto mais o mimimi dos personagens, a chatice dos internos, as tragédias sem noção. Acho que cansei do Shonda-style.

    Responder

    1. Essa é a minha última temporada, simplesmente porque não consigo imaginar a série sem Cristina e não sei se conseguirei insistir.

      Responder

Deixe uma resposta