NCIS: Devil’s Triad (11×10)

Prova de fogo para a Bishop logo de saída: família Fornell em peso no episódio com direito a MUITA confusão amorosa. Não sei vocês, mas eu fiquei com a nítida impressão de que, se pudesse, Gibbs teria enfiado a própria cabeça na parede apenas para não ter de dar conselhos amorosos ao casal Diane e Fornell.

NCIS: Devil's Triad (11x10)

Completamente inesperado o desfecho da morte do marinheiro, não é mesmo? Mas confesso que já desconfiei do dono da academia logo de cara, mais um daqueles casos em que o ator fica marcado pelos papéis e a gente sempre espera que ele seja o culpado de alguma coisa de errado na trama.

O que eu não esperava era que o namorado bonitão da Diane na verdade fosse um agente disfarçado. Bom, nem ela esperava, menos ainda o Fornell.

Estou gostando bastante de como Bishop tem sido inserida na equipe, ainda que isso resulte em menos tempo dos demais na tela, mas ela não sabe o quanto arriscou ao ter desligado o microfone para “poder pensar”. Sim ela foi muito esperta, muito analítica, mas deixar Gibbs bravo nunca é uma boa ideia. Então ela teve mais sorte que juízo ao apostar que ele deixaria a menina por perto para que ela pudesse encontrá-la.

Momento Bishop é dona do meu coração: ler 596 páginas do manual de autópsia no final de semana e achar divertido!

Momento fofura: Tony levando cupcake para ela para comemorar o carro encontrado.

Momento Yeah!: a filha de Fornell e Diane mostrando que saiu ao pai, e ao “tio Gibbs”, e colocando o localizador no bandido. Eita guria inteligente!

P.S. Vou procurar um relógio desse para a Carol, pera aí!

P.S. do P.S. Achei muito fofo o casal pedindo a benção de Gibbs para ficarem juntos de novo. Espero que dêem menos trabalho a partir de agora.

P.S. do P.S. do P.S. Bishop sobreviveu ao teste do polígrafo, mas os roteirista ainda não a colocaram sozinha com Abby. Muito curiosa do que isso vai dar – ou de como vão fazê-las se tornarem as melhores amigas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Acredito que a Bishop e a Abby vão se entender muito bem, afinal as duas são maluquetes.

    Responder

  2. Simone, como estava fora da minha cidade, não consegui enviar um comentário do episódio anterior. Eu gostei da Ellie, que tem personalidade bem diferente das suas antecessoras e Gibbs gostou dela também, eu garanto. Quanto a Abby, eu acredito que ela vai se dar bem com a novata. Mas eu não gostaria que Tony se envolvesse romanticamente com ela; não sei se seria boa ideia, entende? E quanto a esse episódio Família Fornell, eu pensei que fosse uma operação do FBI junto com a que a Diane trabalha. E para mim, pelo desenvolvimento da trama, seria estranho se eles não pedissem a bênção do Gibbs.

    Responder

    1. Acho que a aliança no dedo da Bishop é justamente para não passarmos por isso (torço que seja).

      Era óbvio que eles pediriam, mas é que tudo isso é tão “anti Gibbs” que é impossível não rir do seu desconforto.

      Responder

Deixe uma resposta