Revenge: Surrender e Exodus (3×9 e 3×10)

Olha aí a cara dos dois de: deu merda, capitão! Era fácil ver que as coisas nunca sairiam como Emily havia planejado, ela dependia de tanta gente fazendo exatamente alguma coisa e exatamente em dado momento que não tinha como dar certo. E, ao longo do duplo episódio, as coisas foram só ficando piores, não é verdade?

Elementary: On The Line (2x9)

Porque Daniel entrou numa recaída do seu antigo padrão, aquele mesmo que quase causou a morte de Sarah lá atrás e que acabou fazendo que ele enlouquecesse de vez ao atirar na nova esposa; trazer Patrick para convencer Victoria a ir ao casamento acabou colocando uma companhia indesejada e, ao afastá-lo, acabou levando a matriarca a uma crise de nervos em que o de menos foi ver a pulseira cheia de pólvora voando mar abaixo; para completar ela achou que uma casa seria o bastante para comprar Lydia, bem quando a moça tá toda amores com Conrad de novo.

Ou seja, NADA saiu como ela queria. E agora ela sumiu com dois tiros na barriga e a dupla de paspalhos aí da foto vai ter trabalho para encontrá-la. Ah, sim, a gente sabe que ela não morreu.

Pergunta da noite: no final a coisa vai dar certo? Porque é bem capaz da Victoria assumir a culpa pelo filho e foi meio estranho só aparecer o vestido na praia ao invés da noiva.

P.S. Numa temporada ao estilo samba do crioulo doido até que esse episódio não foi dos piores. O problema é que eu já me pego torcendo para que Emily se ferre e a gente devia torcer por ela, não era?

P.S. do P.S. Lydia não demorou nada nada pra contar sobre a foto para Victoria, o que pelo menos pode ser encarado como motivo para o tiro. Ou algum acha que Daniel vai assumir a culpa por alguma coisa?

P.S. do P.S. do P.S. Margeaux estava com uma cara de que ia lá fora dar uma espiadinha no que estava acontecendo. Será que ela foi?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Essa temporada realmente até aqui está deixando a desejar! Porém torcer contra Emily não é para tanto, pois isso significaria torcer a favor da Victoria e isso para mim está fora de cogitação, já que eu a odeio com todas as forças do meu ser. rsrsrs…

    Responder

  2. Bem, desde o início eu achei esse Daniel um “bosta” mimado q tem papai e mamae pra livrá-lo de tudo.A Emily so resolverá alguma coisa o dia q detonar uma bomba naquela mansao com a corja q incrimou o pai dela.kkkkkkk

    Responder

  3. Caríssima Simone, eu ainda não assisti a nenhum episódio desta temporada, mas eu vou tentar me manter fiel a esta série, apesar dos deslizes dos roteiristas. Meus motivos? Gabriel Mann e Madeleine Stowe. Eles são os melhores atores da série. Eles têm os melhores personagens. Os outros atores são bons, são fofos, mas eu não posso viver sem a minha bichinha loura e magrela e sem o sorriso de cobra de Victoria Grayson.

    Responder

Deixe uma resposta