Em que momento a gente se perde tanto em nossos objetivos que viramos outra pessoa? Eu acho que Emily deveria pensar nisso, deveria pensar no quanto ela ainda tem de Amanda porque, neste episódio, fica bem claro que ela já é praticamente uma Victoria. Foi isso que Daniel viu, foi isso que eu vi. Não sem um tanto de decepção ao constatar que já vai longe o dia em que eu realmente estava empolgada com a vingança dela.
E ressuscitaram até a Lydia, o que significa que eu não devo ser a única a andar com muitos receios do caminho que a série anda trilhando nesta temporada. Diria eu que um caminho que pode fazer com que, mesmo que a série não seja cancelada, a gente desista de vê-la.
Secrecy coloca a relação de Emily e Daniel na encruzilhada: ele já começou a pegar nojinho da noiva e ela saiu com a cartada da gravidez recém descoberta. Eu não sei como o moço vai reagir, afinal o nojinho é recente e pode ser que ele lembre que estava dizendo eu te amo para ela há apenas duas semanas, mas eu não consigo imaginar o moço simplesmente deixando Sarah para trás porque agora temos um bebê a caminho. Talvez porque já estamos no século 21, talvez porque a coisa é absurda mesmo, talvez porque eu ainda acho que ele não é tão parecido assim com os pais que venderiam a alma pela trinca política-fama-dinheiro.
São essas coisas que me fazem “desempolgar” muito de torcer por aquela que deveria ser nossa heroína. Sim, isso já aconteceu na temporada passada, mas lá pelo meio dela e depois eles se recuperaram em grande estilo. Agora eles vão salvar como?
P.S. Cara, esse negócio de apartamento para a amante foi outra coisa que me desanimou, ainda mais com todo discurso do Conrad falando que Victoria não sabia dele sendo que ele a levava lá em primeiro lugar.
P.S. do P.S. E essa história de casamento com gay para conseguir greencard? Tem coisa mais clichê? E a Emily definitivamente podia ter ficado um pouco mais chocada com a novidade, né?
P.S. do P.S. do P.S. E o Jack que continua lá e cá? O perigo maior é que eu pegue birra de todo mundo que eu devia gostar antes da série acabar.
Link Permanente
Essa temporada de Revange está me dado preguiça, parece que os roteiristas estão perdendo o controle da história.