Scandal: Whiskey Tango Foxtrot (2×14)

Definitivamente nada é o que parece em Washington, não é mesmo? Quem você acha que é mocinho é bandido, quem é bandido pode fazer um ato nobre e o bonitão que derrubou seu celular na fila do café pode ter câmeras escondidas no seu apartamento. A vida por lá deve ser realmente estressante.

Scandal: Whiskey Tango Foxtrot (2x14)

Meu coração quase se partiu em mil pedaços quando eu vi David em desespero com uma moça morta ao seu lado. Eu sei que o pessoal exagera na vingança em Scandal – e a Emily de Revenge podia assistir a série e aprender alguns truques -, mas ele é meu personagem favorito, junto com o Huck, e definitivamente não merecia que acabassem com a vida dele dessa forma só porque ele quis contar a verdade sobre a eleição do Quase-Kennedy.

Agora, quando ele achou o tal pendrive eu precisei mudar meu foco de vingança para armação pura e simples: eu desconfiava do Cyrus, mas se a pessoa em questão queria copiar todos os arquivos sobre Defiance e o bonitão do café está vigiando a Olivia Papo, algo me diz que alguém mais está querendo contar essa história ao público. Seria nossa vice-presidente-do-mau preferida?

Seja como for, deu pra ver o desespero na cara dele ao ter de deixar o pessoal da Olivia Papo limpar seu apartamento para que ele não fosse incriminado falsamente. Foi por conta desses desespero que ele sentiu em depender deles que ele deu aquele discurso para o novo promotor, nada menos que isso. Desespero que ele só conseguiu acalmar quando fez algo certo, afinal para quem vive sempre dentro da linha, pior que a maldade alheia é você ter de fazer algo errado.

Já quem é mau vive tentando tirar vantagem de tudo e eu fico feliz da vida quando dá com a cara na porta: Mellie quis aproveitar o desespero de Cyrus e a confusão de Quase-Kennedy e assim manipular o marido bobão. No final o marido bobão fez meleca e mandou soldados para a morte e ainda acabou na salinha da eletricidade com Olivia Papo. Não, nenhuma maldade sai impune.

P.S. Eu “num guento” mais as caretas da Olivia, sério, dá até desânimo!

P.S. do P.S. Olivia Papo a trouxa mais supervalorizada do mercado político americano.

P.S. do P.S. do P.s. Alguém cuida do David, pelAmordeDeus!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta