Não consigo entender todo mundo dizendo que o Castle tem que tomar uma atitude em relação à Beckett depois dela tê-lo feito sofrer tanto até abrir seu coração! Além disso, qual é a obsessão desse povo com uma aliança no dedo? Só dou um desconto porque eu ri demais com os ciúmes de nosso autor por conta do aparecimento do inglês charmoso e rico que ficou a fim da detetive. E também porque Still foi o episódio mais lindo desta linda temporada!
E essa é a parte ruim de assistir episódios na sequência: você acaba sempre não dando valor a um deles se o outro é perfeito. The Squab And The Quail é bonitinho, muito divertido, cheio de reviravoltas no quesito suspeitos. Teve participação especial afinada, todo mundo da equipe teve um momento ótimo, Castle nunca esteve melhor. Mas, pobre episódio, foi exibido junto com Still, o melhor episódio da temporada.
E o inglês bonitão não era o vilão, minha aposta todo o tempo, humpf!
A gente achava que a única homenagem aos 100 episódios de Castle seria feita no episódio 100, certo? Erramos tudo. Em Still eles resolveram colocar Beckett sobre uma bomba por 30 minutos, longos para ela, curtíssimos para nós, em que a gente pode lembrar de tudo que aconteceu até aqui. Das melhores tiradas de Castle, suas teorias de crime mais absurdas, às vezes que os dois ficaram em perigo, às vezes em que um salvou ao outro. E os beijos, os vários beijos desde que eles finalmente ficaram juntos.
Sim, Still foi um episódio homenagem e um dos melhores deles. E ainda teve Gates assumindo que já sabe dos dois faz tempo – uma das melhores cenas dela em toda a série! – e mandando Beckett beijar logo esse homem, afinal ele merece.
Estou eu aqui, cheia de amor no coração pelo próximo ano depois de um episódio como esse!
Link Permanente
Episódio lindo, né não? Se Beckett tinha alguma dúvida quanto ao envolvimento para valer de Castle, ela não pode ter mais. Meu Deus, depois que ele fica para, se fosse o caso, explodir com ela, deixando a filha tão querida órfã, se isso não é amor, eu não sei o que é.
Link Permanente
Estou com você Fátima! E se ela não entende isso, manda ele aqui pra casa!
Link Permanente
Simone o episódio Still era para passar antes do The Squab And The Quail, mas devido o ataque em Boston eles inverteram.
Simone, acho que alguns fãs não veem os erros da Beckett. Sinceramente eu não consigo entender ela ter mentido para ele que não se lembrava de quando ele se declarou. Ela só precisava falar para ele que ela não estava pronta e que quando chegasse o momento certo eles ficariam juntos, mas não ela preferiu mentir e deixa-lo sofrendo por muito tempo.
Já sobre o Still o Castle só provou que é um namorado maravilhoso! E este episódio foi realmente muito bom, junto com o episódio 100 é com certeza o melhor desta temporada disparado.
Link Permanente
Camila, não tem lógica termos um episódio em que Castle fica ao lado da Beckett correndo o risco de morrer com uma bomba e no seguinte ela ficar insegura em relação aos sentimentos dele. Da forma como foi exibido ficou muito mais lógico, até porque, como os spoilers não solicitados já me contaram, o que vem nos dois últimos casa muito bem com o que vemos em Still.
Link Permanente
a Sony visivelmente trocou os episódios, o primeiro a passar foi o da bomba que amei tudo e principalmente a Gates !!!
o segundo episódio foi o do ciúmes do Castle em que visivelmente deixou a Beckett desconfortável com algumas atitudes do Castle, começou com ela toda sensual e cara não largava de jogar com um menino de lá-não-sei-aonde e ainda terminou com Castle se aprontando todo para ter uma noite na cama tão sem empolgação que a cara da Beckett já me deixou preocupada
Link Permanente
Eitcha, a Sony definitivamente é dirigida por amadores!
Na ordem invertida perde a lógica: como a becket ia ficar insegura depois do cara ficar ao lado dela correndo o risco da bomba explodir? Ainda não vi os dois últimos desse sábado que passou!