Revenge: Mercy (3×4)

Eita, eita, eita, Conrad já sabe que não está doente e está com sangue nos olhos – e isso nem é trocadilho com os efeitos do acidente de carro dele – e Aiden tá com todo jeito de quem se morde de ciúmes. Isso sem contar essa relação perigosa de Nolan com Patrick. É, ainda estamos no quarto episódio da temporada, mas as coisas andam esquentando bem em Hamptons.

revenge mercy 3x4

Patrick vai ganhando o posto de canalha mor. Você acha que ele está enganando Victoria, mas ele está lá de combinado com ela. Só que você ainda tem certeza de que ele está sacaneando com ela. Ele está ali, todo charmosão para cima do Nolan e eu tenho a máxima certeza de que nosso amigo vai acabar de coração partido. De novo.

Já o Aiden me faz pensar naquele ditado do “muito ajuda quem não atrapalha”. Ele ficou todo doído porque agora Jack sabe da verdade que foi correndo entregar o pescoço do moço pro Conrad. Poxa, Aiden, eu esperava bem mais de você!

Agora, do que precisamos falar mesmo é da bipolaridade atual da Emily: de moça obstinada a perdida na praia em apenas duas temporadas. Agora ela fica pensando no ultimato que o Jack deu pra ela, fica pensando na irmã mala dela, fica achando que só se vingar de Conrad está bem, depois vê que nunca que o homem vai se redimir e quer voltara carga, mas continua com cara de quem não sabe o que quer mesmo da vida. Afff, não deve ser fácil ser ela!.

Do outro lado deve ser maravilhoso ser Victoria Grayson: ela foi pedir fazer para a “amiga” Sheila e armou de pegar a galeria da moça para si. Vai me dizer se ela não é muito mais eficiente em seus planos que nossa amiga Emily?

P.S. Que historinha mais mal contada essa do policial aceitar o Daniel dando depoimento pela noiva.

P.S. do P.S. Tão mal contada como a estagiária sem noção aceitando a Emily chamando o noivo de bêbado assassino e publicando na revista, affff!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Estou gostando dessa temporada, os personagens estão dinâmicos; mas você tem razão Simone, a Emily tem deixado a desejar.

    Responder

  2. Caríssima Simone,

    Eu acabei de sair do You Tube e vi algumas cenas de Nolan e Patrick bem quentes. Eu não sei qual é a verdadeira face de Patrick, mas tudo que faltou no relacionamento de Nolan e Padma está acontecendo e, até, sobrando no namoro ou sei lá o que de Nolan e Patrick: paixão, loucura, sexo e sensualidade.

    Quando eu vejo as cenas de Nolan e Padma, eu me lembro de Maccauley Culkin, no filme Meu Primeiro Amor. Era tudo muito infantil, meloso, contido, como se duas crianças estivessem experimentando, pela primeira vez, o amor. Eles pareciam dois virgens saindo do internato católico. Padma nunca foi um bom personagem e a atriz que a interpretou, apesar de bonita, nunca convenceu.

    Nolan precisa crescer e amadurecer de uma vez! Este personagem sofre muito! Sempre se dando mal: Tyler, Padma e, agora, talvez, Patrick. Para completar, Emily/Amanda nunca dá o devido valor e amor ao cara. Alguns fãs querem Emily/Amanda e Nolan juntos, mas eu não! Eu quero o melhor para o meu bebezinho Nolan. É o meu personagem favorito (depois, vem Victoria!)!

    Beijos, Gaby.

    Responder

Deixe uma resposta