CSI: The Devil and D.B. Russell (14×01)

Bom, eu já havia ficado um tanto decepcionada com o final da temporada passada, então dá para imaginar que esse não foi o mais empolgante retorno deste ano para mi, certo? CSI começou até que redondinho, mas no desejo de chocar eles apenas me decepcionaram ao partir o coração de Brass.

CSI: The Devil and D.B. Russell (15x01)

Sério, o cara sempre se ferra, precisava ainda matar a única mulher que ele amou e fazer da filha dele a assassina? Além disso: quando ela falou para Morgan que tinha ouvido outra garota eu já sabia que ela estava com a bandidagem. Me chamem de inocente, mas eu realmente esperava pelo menos algum tipo de redenção para nosso “herói de guerra”.

Além disso, acho que transformar Ellie em bandida foi a forma de escapar da enrascada em que se enfiaram ao não nos darem nenhum vilão digno de nota no meio de tantos suspeitos. Nenhum deles transparecia loucura ou maldade o bastante para me convencer como mente pro trás doas assassinatos. O problema é que Ellie tão pouco cumpriu esse papel de forma satisfatória.

A despeito de tudo isso, foi bom ter todo mundo de volta sob o colorido das luzes de Las Vegas e o episódio foi recheado de muita ação. O que o final da temporada demorou a engatar, este aqui já começou na corrida. O foco em Brass, apesar do triste final, também ajudou a manter minha atenção focada.

P.S. Falando de inspiração no Inferno de Dante: leiam Inferno, do Dan Brown, ele se redimiu do último livro mais ou menos e criou algo bem empolgante. Estou na metade.

P.S. do P.S. Já falei que fiquei de coração partido com o Brass?

P.S. do P.S. do P.S. Alguém mais sofrendo por antecipação pelo fato de que Nick não participará de alguns episódios?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Li o livro do Dan Brown logo na semana do lançamento! Gostei muito! Bem superior ao anterior! Quanto a CSI, é a minha série do coração, e fiquei triste pelo Brass, que acompanho desde a primeira temporada! Não achei tão surreal a história, mas ficou muito parecida com um episódio de Medium e um, se não me engano, de Criminal Minds, quando uma suposta “vítima” era a verdadeira mente por trás dos crimes… Mas Russell é muito divo e continuo gostando de acompanhar a série!

    Responder

    1. Tô amando o livro, Fabiana! Você conhece o Steve Berry? Ele é um autor que escreve livros na mesma linha, romances com base história, mas ele faz uma pesquisa mais cuidadosa que Dan Brown. Adoro os livros dele.

      Russell é tudo de bom. A gente faz assim: ignora esse, pula pro próximo e tudo bem.

      Responder

  2. Si, vi ontem o episódio. AH, que raiva. Patético, patético, patético.

    E o que raios era aquela história de usar o DNA para armazenar vídeos pornográficos? WTF?

    Ano passado tivemos a pior season finale e agora a pior season premiere em 14 anos. Estou decepcionado.

    Responder

Deixe uma resposta