Ai, essa vida de quem não esquece é tão difícil, não é mesmo? Olha a cara da Carrie aí que não me deixa mentir.
Já usei esse argumento ainda ontem, fazer o que: quando o centro da história é um esquadrão especial para crimes muito complicado fica difícil administrar as coisas. O crime não pode ser qualquer um, mas também não pode ser especial demais, se não é coisa do FBI. Law&Order Criminal Intent sempre foi bom demais nesse quesito, sempre conseguiu justificar muito bem porque eram aquelas pessoas na investigação. Unforgettable, nem tanto.
Porque se é a ameaça de uma assassina internacional envolvida com um grupo terrorista matar o representante de outro país em solo americano alguém me explica por que é que não é o FBI em campo?
Agora, o que a gente tem de valorizar é o fato de que alguém conseguiu passar a perna na Carrie: Jackie enganou direitinho com a história das pistas falsas deixadas no quarto de hotel e com sua “falsa” morte por veneno. Nada como estudar antes de executar um trabalho, não é mesmo? Até porque eles pisaram feio na bola no tal café: se a moça é tão boa eles podiam ter fingido um pouco melhor.
Ainda assim, os 10 primeiros minutos do episódio foram o que de melhor ele teve, enquanto a gente ainda não sabia exatamente qual era o crime da noite e Carrie descobriu o tal dispositivo no tubo de ar condicionado.
P.S. Fiquei esperando o casal pular de paraquedas.
P.S. do P.S. Alguém me explica porque levaram o Al para o departamento também? Porque eu sei o que o japa faz, o que a moça ex-FBI faz, o que a Carrie faz, o que a Joanne faz, até o que o Eliot faz. O Al só está lá para fazer piadinhas com a Carrie e criar tensão sexual?
P.S. do P.S. do P.S. Falando em tensão sexual: parece que os dois funcionavam melhor como casal na versão anterior da série.
Link Permanente
Toda vez em que tento ver um episódio da série, eu durmo! Acho que deve ter algo que não está funcionando para mim! 😛
Link Permanente
Liga não, acaba logo e já entra outra no lugar, risos
Link Permanente
hahahahaha! pois é! pelo jeito, vou gostar de Marvel’s Agents of Shield!
Link Permanente
Law&Order Criminal Intent…. insubstituível. Morro de saudades do Bobby!