20 Anos de Arquivo X

Vocês acreditam que já faz tanto tempo que aprendemos que “a verdade está lá fora” e que “não podemos confiar em ninguém”? Pois o tempo passou e eu ouso dizer que Arquivo X envelheceu muito bem, sendo referência para muita coisa feita hoje em dia – quem de nós não lembra dela quando assiste a uma série como Fringe, por exemplo?

the x-files arquivo x 20 anos

Pra quem é fã da série tem evento rolando em São Paulo no próximo dia 21 de Setembro: na Saraiva do Shopping Paulista, fãs vão se reunir para falar sobre a série e trocar experiências – uma oportunidade e tanto para a gente que sabe bem o que é se empolgar ao falar de algo de que gosta tanto.

Vai perder?

Anote: 21/09/2013, a partir das 15h na Saraiva MegaStore, Shopping Paulista, Rua Treze de Maio, 1947, Loja Arco 4011/4012 (acesso fácil pelas estações Brigadeiro e Paraíso do metrô)

Não esqueça de marcar presença no Facebook.

E, pra aquecer, lê esse texto ótimo do Teleséries aqui.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

16 Comentários


    1. Ai, que difícil de escolher!! Eu sou muito fã das três primeiras temporadas e sempre curti mais os episódios em que apareciam os telepatas, videntes e coisas assim do que os de “monstros”, sabe?

      Fire, da primeira temporada, é um desses inesquecíveis!

      Responder

  1. Pergunta difícil: qual o preferido? Não tem como responder, tenho que rever todas as temporadas, haha!

    Responder

  2. E um pouquinho de tempo também. Afinal 9 ou 10 temporadas com uma média de 20 eps.

    Responder

  3. Faz umas duas semanas comprei a caixa com todas as temporadas. Só não sei quando terei tempo para rever. Tirando as que via quando criança, quando nem sabíamos que séries americanas eram divididas por temporadas, “Arquivo X” (junto como David Duchovny) foi a primeira série pela qual me apaixonei.

    Off Topic: Já assistiu “The Fall” com a Gillian Anderson? Muito boa.

    Responder

    1. Vou falar de The Fall aqui no blog, me enrolei um tanto por conta do trabalho.

      Então, tempo não sobra, mas tô eu aqui revendo Numb3rs do começo ao fim, veja você…

      Responder

  4. The Fall ficou com gosto de quero mais, fala a verdade.E eu sabia que terminaria daquela maneira. Não li e ninguém falou nada, mas intui que não teria uma conclusão e sim sugestão. Preciso pesquisar se tem projeto para uma segunda temporada.

    Responder

  5. The X Files…grande série, como nao apaixonar por Mulder? O mais bacana da série era ver a Scully tentar provar tudo com ciência pra sempre no fim ter q apoiar o parceiro….ai gente!Quero um amor desses p mim…tenho a serie todinha

    Responder

  6. Uma das séries de TV mais brilhantes da história! Uma verdadeira epidemia, na época! Saudades!

    Aliás, se eu ainda vejo um aparelho de TV como uma utilidade, é graças às séries de TV americanas. Se existe uma coisa que os americanos sabem fazer com maestria – pelo menos, durante as primeiras temporadas – é série de TV. Minha infância? Série de TV; Minha adolescência? Série de TV; Minha…É a mesma resposta!

    Beijos, Simone!

    Responder

  7. Estou me sentindo Matusalen. Meu primeiro seriado foi Dr. Kildare com o Richard Chamberlain, nao sei se foi o primeiro da tv brasileira por que tinha tb o ‘Papai sabe tudo” que eu nem gostava muito. Mas o dr. Kildare eu amava.

    Responder

Deixe uma resposta