Castle: After Hours (5×08)

Quem poderia imaginar uma das principais detetives de homicídios de New York presa no bairro do Bronx, quase sendo assassinada e sem conseguir ajuda? Os roteiristas de Castle imaginaram e a execução garantiu mais um excelente episódio nesta temporada.

Blog1

Roteiro bonitinho, tudo amarradinho, com direito a surpresa no desfecho quando a gente descobre que Leo não era o bom companheiro e que o mafioso Dolan era o mocinho – adoro Tony Denison, acho esse homem um charme!

De fundo, papai Beckett e mamãe Castle se odiando como nunca e deixando o casal principal, mais a Kate que Castle, cheio de dúvidas quanto ao futuro. Tudo bem que esse pedaço da trama teria um desfecho previsível, confirmado antes mesmo do final quando os dois pais chegam à delegacia morrendo de preocupação com os filhos, mas foi tão “fofo” que eu nem liguei.

Até porque foi a sacada da semana eles separarem Beckett e Castle ao final para que os dois lembrassem que podem confiar um no outro e, mais que isso, são tão complementares que as diferenças são o que menos importa.

P.S. Eu sempre amei Psych por conta de suas referencias, mas nesta temporada Castle tem superado a todos neste quesito.

P.S. do P.S. A cena do iPhone bloqueado é simplesmente hilária. Eu assisti três vezes e ri horrores em todas, não sabia se eu ria mais de Beckett e Castle ou de Castle e a dona do telefone.

P.S. do P.S. do P.S. O taxista. Outro destaque do episódio.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Beckett correndo para abraçar Castle. Amor define. Define o episódio, a série, o casal. A série ficou tão boa com esses dois juntos!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Simone, também adorei a cena dela indo abraçar Castle ainda com as mãos amarradas. Esse casal é lindo junto!

    Responder

      1. O que eu mais gostei foi quando o bandido perguntou se era engenheiro , e ele disse que não, mas que tinha assistido tds os episódios de Magaywer! rs…

        Responder

  2. Por mais que eu tenho gostando deste episódio achei que a minha amada Beckett errou em ir a um local perigoso apenas com o Castle. Infelizmente existem lugares onde a polícia dificilmente entra. Ainda bem que deu tudo certo.

    Responder

Deixe uma resposta