Grimm: Goodnight, Sweet Grimm (2×22)

Tantas emoções. Só falando assim deste final de temporada de Grimm que nos deixou, de novo, com o coração na mão. Dessa vez porque Nick acabou dentro de um caixão e em péssima companhia.

Grimm: Goodnight, Sweet Grimm (2x22)

E, apesar de não ter sido um episódio duplo mesmo lá pelos States, ele funcionaria bem demais em dobradinha com o anterior. Ainda mais porque o grande vilão continua sendo o wesen vodoo com cara de vilão da Disney – e eu não falo isso de forma depreciativa porque eu adorei a abordagem.

Tá, Nick se “jogou” na armadilha. Nosso Grimm abandonou todo o receio que um dia teve e acabou dando uma de tolo ao fazer exatamente o que se esperava que ele fizesse e se meteu sozinho naquele caixão.

O que me consola é que eu acho que o Renard tá ali do lado pra tirá-lo dessa enrascada.

Mas o episódio mão foi só sobre esses dois: ri muito com Rosalee e a sua “picada gigantesca”, logo depois de ter me enchido de “uóns” quando ela e Monroe finalmente puderam ficar juntos; Wu teve momentos ótimos, eu adoro suas curtas aparições que sempre acabam em frases incríveis seguidas de sua cara de “só em Portland”; por último, mas não menos importante, temos Adalind, que superou minhas expectativas e deu um nó na velha hexienbest que tentou ser mais esperta que ela. Sim, a loira não precisou da ajuda que eu achei que ela precisaria.

Sim, louca pra saber como vão encerrar essa história.

P.S. Juliette sem noção perguntando se o cara é um wesen, affff!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Finalmente consegui tempo para ver “Grimm” e não me arrependi, a série é bem bacana. Vi as duas primeiras temporadas, li seus reviews e concordo com quase tudo, inclusive um comentário recorrente em todos eles, sobre Juliette. E a pergunta que não calar “PORQUE JULIETTE NÃO MORREU?”.Eita personagem e atriz mais sem graça, é um desequilíbrio em um elenco tão bacana e bem escolhido. Será possível que os fãs da série gostam dela?

    Responder

Deixe uma resposta