Sorteio, sorteio, sorteio: Dallas

box dallas primeira temporada

Promessa é dívida e eu vim aqui cumprir a minha de outro sorteio aqui no blog: o box da 1ª temporada da nova Dallas.

Sim, a família Ewing está de volta, num Texas novo não muito diferente aquele visto na primeira versão que se tornou campeã de audiência no mundo todo – todo mundo queria saber quem atirou em JR o vilão mais amado da televisão.

A nova versão mostra que a geração muda, mas os problemas continuam também muito parecidos: John Ross, filho de JR e Sue Ellen, e Christopher, filho de Bobby, lutam por Southfork, pelo dinheiro e também pelo amor de uma mesma moça. A principal diferença da geração anterior é que nem Christopher é tão vilão assim, bem John Ross tão bonzinho – ou será que na verdade JR e Bobby também eram assim? Tem de ver para poder palpitar.

Bom, quem não assistiu a primeira temporada tem  a oportunidade de colocar a série em dia antes da segunda temporada chegar por aqui, agora que a Warner Home Video lançou o box da primeira temporada por aqui pelo valor sugerido de R$ 99,00 (corre no Submarino que tem promoção).

E leitor do blog pode levar o box na faixa: deixe um comentário aqui neste post até sexta dia 06 de Setembro dizendo para mim que série antiga você gostaria de ver de novo na telinha.

Fácil assim: você comenta e torce e depois, se sorteado, responde rapidinho ao meu e-mail pedindo o endereço, ok?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

30 Comentários


  1. opaaa … presente \o/

    eu acompanho Dallas original pelo canal Viva, e já está na 14a. temp e última
    durante estas 14 temporadas teve fatos curiosos como a participação da Brenda Strong como uma namorada de uma noite do Cliff Barnes, o Mitch Pileggi fazendo companhia ao JR em um sanatório, o Brad Pitt sendo namorado da Charlie e agora a presença da Barbara Eden (a Jennie é um gênio)

    mas sobre o vilão que aprontou todas as vilanias em Dallas a coroa via pro JR e a melhor descrição de Booby é “fake nice gay” … nem Chris e nem John Ross conseguiram chegar ao patamar dos pais

    e sobre que série que gostaria de rever … eu gostaria de ver a Família Waltons, nunca pude terminar de ver essa série

    Responder

    1. “Christopher é tão vilão assim, bem John Ross tão bonzinho”

      Simone não seria o contrário? Chris é o (fake) bonzinho e John Ross o vilãozinho !!!

      Responder

    2. Ahhh Cleide, eu parei depois que tiraram a reprise da tarde! Estava tão legal e eu estava louca para ver a Pamela acordar de seu sonho pós morte do bob, risos!

      Eu não lembro dos Waltons, mas meu pai jura que eu gostava.

      Responder

  2. Na minha opinião a segunda temporada é muito melhor do que a primeira.

    Responder

  3. Quem nunca ouviu falarr em Jr,Dallas uma das mais famosas e popular serie de tv”.’E muit io legal rever atores da rimeira vers~ao participando da atual,e Dallas e` uma otima serie! Gostaria muito de rever a serie Familia Walton na tv.

    Responder

  4. Uma série antiga que eu gostaria muito de rever é “Jeannie é um gênio”. Adorava ver os episódios!

    Responder

  5. Lembro com muita saudades^^
    Gostaria de ver As Panteras, super ação e garotas lindas.

    Responder

  6. Uauuuuuuuu!!!
    Presente é sempre mto bom.Adoraria ganhar essa série até pq nao tive oportunidade de vê-la.
    Uma série q eu gostaria q mostrasse na telinha é “Charlie’s Angels” ,essa é outra série q nao tive chance de ver com a Farrah Fawcett atuando, deve ter sido o máximo .

    Responder

  7. Sou muito fã de Dallas, adoro as sambadas na cara que a série da, já tô na espectativa pra terceira temporada. Outra série antiga que merece voltar pra era moderna é Anos Incriveis (The Wonder Years) seria ótimo rever essa galera.

    Responder

    1. Muito amor por Anos Incríveis! Na verdade, essa eu aceitava que simplesmente transmitissem do começo ao fim de novo em horário nobre, nem precisava de versão nova.

      Responder

  8. Amo Dallas e seu clima Texano! É sempre bom ver séries clássicas se reinventarem com o tempo, queria muito rever Arquivo X, nem é tão antiga assim, mas tem um enredo tão complexo que merece um retorno as nossas telinhas.

    Responder

  9. O que é bom não envelhece nunca, Dallas é a prova disso, clássico dos clássicos. Queria que voltasse Anos incríveis (The Wonder Years).

    “Num dia você está de fraldas,no outro , vai embora. Ainda hoje, lembro de um lugar,um subúrbio como outros, uma cidade como outras.Mas, a verdade é que depois de tanto tempo,ainda me lembro… Foram anos incríveis!”

    Responder

  10. Oba.. Dallas é tudo de bom.
    Uma série que eu gostaria de ver novamente na TV, com certeza é Dawson’s Creek, seria um êxtase ver Pacey e companhia novamente agora na fase adulta. O que será que houve com Pacey e Joey? O Dawson conseguiu fazer algum filme de de sucesso? E o Jack como será que está? São tantas perguntas que só mesmo o retorno dessa série marcante poderá responder. Necessito de um retorno a Capeside.

    Responder

  11. Gosto muito de “Dallas”, nunca vi a original, apesar de ter curiosidade. A nova serve pra matar um pouco a saudade do elenco de “Desperate Housewives” haha. Duas séries que gostaria de ver versões modernas: “A Feiticeira” e “Vivendo e Aprendendo” (“The Facts of Life”), acho que “Alf” também seria uma ideia bacana 😀

    Responder

  12. São tantas as séries que merecem uma versão modernizada! De exemplo realizados temos as novas versões de Dallas, 90210 e Melrose Place, mas ainda existem muitas que poderiam ter continuidade, não conhece muitas séries antigas, então a série que eu queria ver novamente se chama Buffy the Vampire Slayer (TV Series 1997–2003), ter essa série de volta depois de 10 anos do cancelamento seria algo inexplicável, pois sou completamente apaixonada pelo seriado, torço para que um dia isso aconteça.

    Responder

    1. Nem acredito que ganhei, heheheheheheh, muito feliz, já enviei meus dados, abraço.

      Responder

  13. Dallas e suas reviravoltas <3
    O seriado que eu queria ver de novo é Friends, amo muito essa série, já pensou uma reunião trazendo todo os seis amigos de volta, mais confusões, mais dramas e mais risadas, é um sonho que eu espero que um dia vire realidade.

    Responder

  14. Eu adorava Veronica Mars! Ainda vou criar coragem e assistir a série de novo, completinha, numa maratona! \o/ Não há nada melhor!
    Abraços!

    Responder

Deixe uma resposta