Grimm: The Waking Dead (2×21)

Queria uma foto melhor de nosso wesen do dia. Para ser mais exata eu queria uma foto daquele momento exato em que ele encontra o seu exército de zumbis, mas a cena estava tão absurdamente escura que apenas contornos eram vistos. Então, ao invés disso, escolhi uma imagem que simboliza uma possível virada a provável grande historia da próxima temporada de Grimm, afinal o irmão rico e mais feio de Renard chegou à Portland – cujo nome não tem poesia nenhuma, é verdade – e junto com esse wesen parece estar disposto a realmente conseguir o que quer.

grimm The Waking Dead 2x21 s02e21

E eu nem vou falar nada sobre o fato de que esse novo wesen me lembrou, e muito, o vilão da versão moderna da Disneu de A Princesa e o Sapo com a linda Tiana e muito do blues de New Orleans.

Mas vou falar sobre o fato de que, mesmo eu não suportando Juliette, ando numa paixão tão grande pelo Nick que eu acabo ficando simplesmente feliz demais de vê-lo feliz. Sim, eu não gosto dela, mas adoro quando ele dá aquele sorriso apaixonado dele ou quando ele fala que nunca esqueceu como era beijá-la.

Além disso, Juliette ganhou pontos pela cena em que ela descobre o que ser um wesen significa e sobreviveu aos voges. Eles fizeram muito bem tudo isso, até a saída dela para vomitar e o susto com o Monroe, tudo bem coerente com o tanto de informação que a coitada teve de absorver.

Questão é que agora todos sabem de tudo e semana que vem já temos o final da temporada. Aposto que as coisas vão esquentar muito por aqui.

P.S. Wu tem ganho as melhores falas da serie, não é mesmo?

P.S. do P.S. Esse negocio de mortos que deixam o necrotério anda um tanto batido nas series, mas ainda assim eu gostei da versão Grimm dessa história.

P.S. do P.S. do P.S. Impressão forte de que Adalind vai se meter em uma confusão maior que as penas dela podem alcançar e de que Renard é que vai salvá-la.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. mas não é que estes zumbis ficaram supimpas !!!

    mas é claro que a Adalind vai se ferrar e vai se bem feito :p

    e esse final de temporada promete \o/

    Responder

  2. Ardendo de curiosidade como final de temporada. E quero que a Adalind se lasque muito. Juliette também não é minha preferida.

    Responder

  3. Eu acredito que o Nick vai acabar salvando a Adalind da morte outra vez, assim como o filho que ela espera.

    Responder

Deixe uma resposta