Psych: Santabarbaratown 2 (7×01)

Demorou, mas agora temos um temporada todinha de Psych para curtir sem intervalo e animar nossos finais de domingo – quem sabe até dá mais coragem na segunda, heim? E, mais importante que tudo: comprovamos que tudo ficou bem com Henry, apesar da loira maluca, ops, apesar do tiro dado pelo amigo. Melhor só se Shawn tivesse dito realmente “eu te amo” para seu pai, mas eu entendo.

Psych: Santabarbaratown 2 (7x01)

Em um episódio em que a loucura de Shawn estava a solta, e de forma tão justificada que a capitão não não o autorizou a investigar por conta própria, eu não sabia se eu ria com Henry sem poder falar no hospital ou com a meia barba que Shawn e Gus usaram como disfarce. Ou se eu ria com Shawn atirando em tudo para ver se conseguia atrair o suspeito até ele ou enquanto ele discutia o tal “dilema mexicano” – alguém sabe que raio é isso, afinal?

Ah, e tudo isso sem que em nenhum momento a gente esquecesse o aperto no coração que foi ver Henry levando um tiro e não deixasse de ficar preocupados com o que acontecia lá no hospital. Shawn estava mais “intenso” que em qualquer outro episódio, mostrando bem o quanto foi difícil para ele ver seu pai, aquele cara sempre forte, que sempre sabia o que fazer, caído na praia e depois numa cama de hospital. Jogada de mestre dos moços!

Diria até que o momento mais chocante e triste acabou ficando com a destruição de Blueberry. Mas de novo eles nos pegaram: eu estava triste que nem o Gus e eles me aparecem com Cranberry no mesmo instante. Não que o segundo carro tenha tido destino muito melhor que o primeiro…

P.S. E como esquecer de Woody e seu saco de cadáver? O melhor é que era pra ser chato ele fazendo isso, mas a cara dele não nos deixava nem ao menos ficarmos bravos.

P.S. do P.S. Juliet é uma fofa! E Lassiter mais ainda, apoiando Shawn mesmo contra a vontade, mas não que alguém obrigasse, mas porque ele mesmo se obrigou.

P.S. do P.S. do P.S. James Roday ou Nathan Fillion? Quem engordou mais ao longo de sua série de sucesso?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. Psych voltou e eu não soube? Tem reprise? Depois que o Teleséries sumiu com a seção sobre as séries que passam na tv aberta brasileira, eu estou desamparada.

    Responder

    1. Voltou, sorry gente, avisei no twitter e na fanpage do Blog. Já pedi ao pessoal do canal para me confirmar os horários de reprise.

      Até eu fiquei meio órfã, confesso. Estou publicando na fanpage os horários que recebo das assessorias, mas tem umas que me ignoram… 🙁

      Responder

  2. Também quero saber: ” Psych voltou e eu não soube? Tem reprise? Depois que o Teleséries sumiu com a seção sobre as séries que passam na tv aberta brasileira, eu estou desamparada.

    Responder

    1. Voltou, sorry gente, avisei no twitter e na fanpage do Blog. Já pedi ao pessoal do canal para me confirmar os horários de reprise.

      Até eu fiquei meio órfã, confesso. Estou publicando na fanpage os horários que recebo das assessorias, mas tem umas que me ignoram… 🙁

      Responder

  3. PSYCH VOLTOU! Ótimo episódio… mas achei que você ficaria chateada com este ep., Simone… pois na opinião do primeiro “Santabarbaratown”, você ficou meio chateada pela forma como os roteiristas decidiram encerrar a temporada.

    Sobre as reprises, apenas nas segundas, às 19h. Não sei nem se posso indicar aqui, mas pra quem perdeu a reprise, têm o episódio online e dublado no site de Psych no Brasil. É só clicar no meu nome que você chega lá! 😉

    Responder

    1. Boa dica Henrick, com certeza vale na falta de mais reprises no canal, não é mesmo?

      Eu fiquei chateada mesmo na temporada passada, ainda mais porque NCIS, outra série querida, havia tido final semelhante, mas eles acabaram arrumando o tom neste, até porque Henry se mostra bem logo de saída.

      Responder

Deixe uma resposta