Supernatural: Taxi Driver (8×19)

Poxa Benny, já tão cedo partindo? O duro é que a gente entende, a vida de um vampiro bonzinho não deve ser das melhores mesmo, mas sentiremos saudades de um dos caras mais leais que Supernatural trouxe para a vida dos garotos.

Supernatural: Taxi Driver (8x19)

Isso no mesmo episódio em que Sam foi literalmente ao inferno, com uma passada pelo purgatório, e resgatou a alma de Bobby. O nosso Bobby, aquele que matou um demônio disfarçado de Sam porque a chance era de 50% de acertar ou errar ou quando ele explica para o Sam que não era um acordo, era um não-acordo e ele realmente deveria ter procurado pelo Dean durante aquele ano.

E a gente só percebe o tamanho da saudade quando o vê em ação de novo, não é mesmo? Fico feliz que agora sua alma esteja no céu, com a ajuda de Naomi e tudo, mas ia adorar tê-lo por perto no QG dos meninos escondido na montanha. Imaginam?

A única coisa de que não gostei muito é de terem enfiado o sumiço do Kevin no mesmo episódio desta teste com o Sam. Eu entendo que Dean precisava arrumar algo que fazer enquanto o irmão enfrentava o pessoal do andar de baixo (andares?), mas o sumiço do Kevin é coisa grande e eu fiquei toda confusa se o Crowley realmente encontrou o barco ou se o moço saiu por aí imitando o que Castiel fez, porque tudo antes era alucinação e ele afinal escondeu a tábua em algum lugar. Alguém me explica?

Ah, mais alguém ficou com pena do ceifador free lance? Achei que criaram um ótimo personagem. Só não fiquei pior porque, né, o Crowley sendo mau é muito bom.

P.S. E Bobby falando que pode voltar qualquer dia, afinal, estamos falando de Supernatural? Ele tirando uma disso foi ótimo.

P.S. do P.S. E na Comic Con anunciaram que Supernatural terá um spin off com um personagem que surgirá lá pelo fim da próxima temporada. Seria uma aposta do canal porque a original está caminhando para o final? Eu realmente não sei. Eu sei que as duas temporadas anteriores foram de matar, frustrando os fãs de longa data, mas a recuperação nesta mostra que eles tem fôlego, não é mesmo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Cas escondeu sim a tabua num dos lugares mais óbvios e geniais possíveis.

    Jim Beaver vai participar de pelo menos 1 ep na 9 assim como a Charlie.

    Responder

Deixe uma resposta