Comida conforto e série favorita, receita pra toda noite

Portal Hello Food Sp

E levante a mão quem nunca comeu esparramado no sofá enquanto ri ou chora com seus personagens queridos? Aqui em casa de vez enquanto rola uma briga quando em um episódio de Bones ou CSI e aparece aquela cena de crime que embrulha o estômago,  o marido, entendam bem, mas ainda é um programa que adoramos.

Eu adoro comer em frente a televisão – dizem que isso não é bom para as crianças, mas pizza de sexta, por exemplo, normalmente inclui a pequena na diversão e um daqueles filmes família – e nem sempre tenho tempo ou paciência de elaborar muito na hora do jantar (tem o dia do escritório, tem o dia da limpeza, tem o dia da preguiça) e não raramente a gente apela para o delivery.

E se sexta é dia de pizza, o que fazer no sábado, por exemplo? Oras, dia de tentar algo novo e foi isso que aconteceu quando o pessoal do Hello Food me procurou para apresentar seu produto e promover este texto aqui.

O serviço pode ser acessado pelo portal ou por um aplicativo disponível para iOs e Android  e consiste em juntar várias opções de restaurantes em um lugar só. A seleção começa pelo seu CEP, que trará uma lista personalizada do que você tem a disposição.

Aí então você poderá escolher por tipo de cozinha, fazer seu pedido preenchendo um cadastro bastante simples e selecionar a forma de pagamento (sim, cartões estão incluídos ou você pode fazer seu pagamento online). Para cada restaurante você encontra as informações referentes a horário de funcionamento, se existe taxa de entrega ou valor mínimo, você também tem um telefone a disposição para tirar dúvidas.

Instantes após o pedido fechado você recebe um e-mail confirmando todas as informações e o tempo médio de entrega.

Dentro do prazo apresentado eu recebi em casa a opção escolhida e pude usar o cartão de débito na máquina trazida pelo entregador, nesta noite escolhemos uma lanchonete que uma amiga já havia indicado e cujos lanches estavam bem bons mesmo.

Ah, quem opta por pedir pelo site ou pelo aplicativo ainda conta com promoções exclusivas não disponíveis para outros tipos de entrega – elas ficam destacadas na página inicial, logo que você coloca o seu CEP.

Eu já usava o pedido pela internet para outros restaurantes – muitas vezes faço o pedido enquanto escrevo para os blogs e nem preciso parar o que estou fazendo – e gostei bastante da possibilidade de escolher entre mais de um tipo de comida.

É claro que, após o teste, vou usar o serviço outras vezes quando a preguiça, ops, a falta de tempo, bater.

P.S. Nem rolou a discussão “liga você” na hora do pedido, olha outra vantagem.

P.S. do P.S. Como eu disse no logo acima, este texto foi promovido pela Hello Food, mas as opiniões aqui expressadas são verdadeiras.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta