Body Of Proof: Daddy Issues (3×13)

E a terceira temporada de Body Of Proof chega ao fim sem que a gente entenda direito por que ela veio e deixando um gosto amargo na boca. Acho que eu preferiria ficar pensando no cancelamento precoce e não merecido dela na temporada anterior. Simples assim.

Body Of Proof: Daddy Issues (3x13)

Já sabendo que não teríamos outra chance, os roteiristas de Body Of Proof usaram deste episódio para resolver os problemas de Megan com a morte de seu pai da forma mais absurda possível: trouxeram de volta o terapeuta assassino Trent Marsh, envolveram a chefe de polícia Angela Martin e ainda mataram mais dois policiais pelo caminho. 30 anos depois. Sério.

O aparecimento repentino de Trent, ainda com cara de “eu sou o bom e vocês não me pegam, além disso estou fazendo justiça”, é justificado ao final, quando ele salva Megan de ser morta pela chefe Martin, essa que planejou o suicídio do pai de Megan para encobrir o fato de que ela colocou a morte de uma moça na conta de um assassino em série apenas para que ela saísse livre. Sério? Uma personagem surgida do nada nesta terceira temporada é a grande mente criminosa? Por conta de um assassino em série dizendo que não matou uma garota?

Uma mulher que só soube ser mala a temporada toda, quer dizer, nem toda porque ela só apareceu em me dúzia de episódios?

Por que a mãe de Megan tinha tantos problemas, então, com a investigação da morte do marido? Se ela não estava envolvida, é provável que houvesse algo na vida do marido que justificaria o suicídio, nem isso eles contam para a gente?

Bom, pelo menos Megan e Tommy ficaram juntos no final. Pelo menos, né?

P.S. Vamos combinar que a season finale do ano passado foi MUITO melhor!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. final clichê Ever ….

    ainda pensando como tem séries ótimas que não passam da 1a. temporada e BoP teve até 3 temporadas … coisas indecifráveis

    ainda não me responderam o que aconteceu com os namorados da Megan, pra onde foi o Paisagista e o Agente do FBI?

    sério que colocaram a chefe de policia como sendo a responsável pela morte do pai da Megan ?! … ai meus sais

    Responder

    1. Eu NUNCA entenderei os americanos – e já estou morrendo de medo por Unforgettable: será que vai virar uma bomba também?

      Hummmm, será que fugiram enquanto era tempo? Kkkkkkk

      Pior decisão já vista, e olha que a finale de Defiance foi bem pior.

      Responder

  2. Meninas, realmente a série deixou várias perguntas sem resposta, mas finalmente a Megan beijou o Tomy, já estava na hora.

    Responder

Deixe uma resposta