E a terceira temporada de Body Of Proof chega ao fim sem que a gente entenda direito por que ela veio e deixando um gosto amargo na boca. Acho que eu preferiria ficar pensando no cancelamento precoce e não merecido dela na temporada anterior. Simples assim.
Já sabendo que não teríamos outra chance, os roteiristas de Body Of Proof usaram deste episódio para resolver os problemas de Megan com a morte de seu pai da forma mais absurda possível: trouxeram de volta o terapeuta assassino Trent Marsh, envolveram a chefe de polícia Angela Martin e ainda mataram mais dois policiais pelo caminho. 30 anos depois. Sério.
O aparecimento repentino de Trent, ainda com cara de “eu sou o bom e vocês não me pegam, além disso estou fazendo justiça”, é justificado ao final, quando ele salva Megan de ser morta pela chefe Martin, essa que planejou o suicídio do pai de Megan para encobrir o fato de que ela colocou a morte de uma moça na conta de um assassino em série apenas para que ela saísse livre. Sério? Uma personagem surgida do nada nesta terceira temporada é a grande mente criminosa? Por conta de um assassino em série dizendo que não matou uma garota?
Uma mulher que só soube ser mala a temporada toda, quer dizer, nem toda porque ela só apareceu em me dúzia de episódios?
Por que a mãe de Megan tinha tantos problemas, então, com a investigação da morte do marido? Se ela não estava envolvida, é provável que houvesse algo na vida do marido que justificaria o suicídio, nem isso eles contam para a gente?
Bom, pelo menos Megan e Tommy ficaram juntos no final. Pelo menos, né?
P.S. Vamos combinar que a season finale do ano passado foi MUITO melhor!
Link Permanente
final clichê Ever ….
ainda pensando como tem séries ótimas que não passam da 1a. temporada e BoP teve até 3 temporadas … coisas indecifráveis
ainda não me responderam o que aconteceu com os namorados da Megan, pra onde foi o Paisagista e o Agente do FBI?
sério que colocaram a chefe de policia como sendo a responsável pela morte do pai da Megan ?! … ai meus sais
Link Permanente
Eu NUNCA entenderei os americanos – e já estou morrendo de medo por Unforgettable: será que vai virar uma bomba também?
Hummmm, será que fugiram enquanto era tempo? Kkkkkkk
Pior decisão já vista, e olha que a finale de Defiance foi bem pior.
Link Permanente
Meninas, realmente a série deixou várias perguntas sem resposta, mas finalmente a Megan beijou o Tomy, já estava na hora.
Link Permanente
Boba ela, eu já tinha beijado faz tempo, risos!