Supernatural: Trial and Error (8×14)

Mais um episódio redondinho de Supernatural, com direito a confirmação de que os meninos encontraram um lar quando Dean finalmente tira a fotografia de sua mãe da carteira e coloca sobre a escrivaninha – diga-se: não existe quarto mais adequado ao nosso caçador, certo?

Supernatural: Trial and Error (8x14)

E a trama das tábuas não foi esquecida não: depois de quase perder mesmo a sanidade, e quase morrer, Kevin começou a decifrar as coisas e temos então os irmãos sendo desafiados a executarem trabalhos de Hércules. Tem como amar mais? E, se Dean queria porque queria ser o responsável pelos testes de Deus, acabou que Sam, de novo, foi o escolhido da noite.

O primeiro teste é pegar um dos cães do inferno e as cenas do Antes não nos decepcionaram em nos mostrar como as coisas eram, não é mesmo? Quem não lembra de Dean sendo aterrorizado pela mistura de rotweiller com demônio? E eles não demoraram nada em nos mostrar que eles continuam a toda: a conta seriam duas mortes horríveis e mais uma quase morte, confere?

A única coisa que eles não conseguiram foi nos provar que não existe inferno o bastante na Terra: que família essa Cassidy não é mesmo?

Ah, e teve Dean-Clark-Kent de óculos e cuidando da churrasqueira e fazendo um hambúrguer: muito amor por esse moço! Isso sem falar dele querendo se sacrificar por seu irmão.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. mas o Jensen foi quase o Clark Kent mesmo em Smallville mas perdeu para o Tom então arrumaram depois dele ser o namorado da Lana Lang

    muito orgulho desta série \o/ episódios amarradinhos

    rever a cena do Crowley com o seu cão dos inferno foi demais

    Responder

    1. Risos impossível esquecer isso né Cleide? Acho que a brincadeira do Sam foi por causa disso mesmo, risos.

      Tô amando a série, simples assim!

      Responder

Deixe uma resposta