Mais um episódio redondinho de Supernatural, com direito a confirmação de que os meninos encontraram um lar quando Dean finalmente tira a fotografia de sua mãe da carteira e coloca sobre a escrivaninha – diga-se: não existe quarto mais adequado ao nosso caçador, certo?
E a trama das tábuas não foi esquecida não: depois de quase perder mesmo a sanidade, e quase morrer, Kevin começou a decifrar as coisas e temos então os irmãos sendo desafiados a executarem trabalhos de Hércules. Tem como amar mais? E, se Dean queria porque queria ser o responsável pelos testes de Deus, acabou que Sam, de novo, foi o escolhido da noite.
O primeiro teste é pegar um dos cães do inferno e as cenas do Antes não nos decepcionaram em nos mostrar como as coisas eram, não é mesmo? Quem não lembra de Dean sendo aterrorizado pela mistura de rotweiller com demônio? E eles não demoraram nada em nos mostrar que eles continuam a toda: a conta seriam duas mortes horríveis e mais uma quase morte, confere?
A única coisa que eles não conseguiram foi nos provar que não existe inferno o bastante na Terra: que família essa Cassidy não é mesmo?
Ah, e teve Dean-Clark-Kent de óculos e cuidando da churrasqueira e fazendo um hambúrguer: muito amor por esse moço! Isso sem falar dele querendo se sacrificar por seu irmão.
Link Permanente
mas o Jensen foi quase o Clark Kent mesmo em Smallville mas perdeu para o Tom então arrumaram depois dele ser o namorado da Lana Lang
muito orgulho desta série \o/ episódios amarradinhos
rever a cena do Crowley com o seu cão dos inferno foi demais
Link Permanente
Risos impossível esquecer isso né Cleide? Acho que a brincadeira do Sam foi por causa disso mesmo, risos.
Tô amando a série, simples assim!
Link Permanente
Dean de óculos. <333333333
Link Permanente
Puro amor!