Body Of Proof: Doubting Tommy (3×08)

Vou dar o braço a torcer: gostei bem desse episódio de Body of Proof! Fiquei muito curiosa de saber quem é que estava incriminando Tommy, afinal a única certeza da noite é que ele não era culpado. Quer dizer, a maior certeza, a outra é de que Kate é a personagem mais chata deste ano.

Body Of Proof: Doubting Tommy 3x08

Megan também entra no pário da chatice, eu sei, e pouco lembra a mulher que vimos amadurecer absurdamente ao longo de duas temporadas, que superou a pera de sua profissão descobrindo o amor por outra, que conseguiu se aproximar de sua filha e que até tinha arrumado um namorado bonitão e baixado a guarda. Não sabemos o destino do namorado bonitão – quer dizer, a gente sabe que o autor foi para outra série, né? – e ela parece mais travada do que lá no comecinho da série.

Além de travada, parece que perdeu o pouco tato que tinha. Ela anda tão mal educada com Tommy que eu vou te dizer. Tudo bem ela não querer nada com o moço, ao que parece a relação dos dois foi bem tempestuosa mesmo, mas precisa tratá-lo com tanta falta de respeito? Eu vou insistir no que falei no episódio passado: Tommy, desista da moça e parta para outra.

Então por que gostei do episódio? Porque o crime foi realmente curioso e porque Tommy já me conquistou, então eu estava aflita para ver como ele sairia dessa. Acho só uma pena que atualmente os corpos examinados pouco tem ajudado na elucidação dos crimes. Ao que parece essa não é mais uma série sobre uma legista especial, ainda mais quando a gente descobre que ela errou feio mesmo com relação ao acusado de assassinato que Tommy defendia.

Instinto versus provas? Não, neste caso foi mais instinto versus sorte – porque foi bem na sorte que ela descobriu o sangue na danceteria, no máximo no palpite.

P.S. Ethan e Curtis viraram figurantes de luxo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Você pensou o mesmo que eu. A Megan tinha melhorado seu relacionamento com todos e de repente volta absurdamente arrogante, chata, insuportável. Como torcer por alguém assim? Não dá, será que foi por isto que a série acabou? Ou por coisa dos absurdos, afinal legista acompanhar a polícia perseguindo suspeitos? Menos, né.
    Como falei em outro post, não estou achando a temporada tão ruim, mas acho que não tinha futuro mesmo, cansou.

    Responder

    1. Oi Ivonete! Eu nem tinha respondido seu último comentário sobre a série porque já tinha escrito esse texto e esperava publicá-lo.

      Sim, Megan retrocedeu e isso foi péssimo. Não bastasse a troca enorme de elenco, o que já afetaria muito o ritmo, optaram por isso e então a gente não se identifica mais com a série.

      Mereceu mesmo o cancelamento.

      Responder

Deixe uma resposta