Elementary: Possibility Two (1×17)

E eu que nem queria assistir Elementary já estava morrendo de saudades de nosso detetive inglês em Nova Iorque e de Watson e suas caretas.

Elementary: Possibility Two (1x17)

Tudo bem, não foi um grande episódio, apesar da ideia diferente de morte por alteração genética – perceberam que nesta semana os seriados resolveram nos premiar com mortes diferentes, nada de revólver ou faca por aqui – e da trama paralela da estranha lavanderia para qual Holmes pediu que Watson levasse sua roupa. Eu fico na dúvida mesmo se ele somente queria que ela descobrisse sobre o esquema de lavagem de dinheiro: um lugar “pitoresco” daquele é a cara do detetive.

Eu já sabia que tinha alguma coisa, mas eles até conseguiram desviar um tanto a minha atenção por conta do noivo traído. A resposta envolvendo a trama da “herança” acabou sendo um pouquinho mais elaborada, só que de novo eu fiquei com sensação de deja vú. Não sei se eu que assisto a coisas demais ou se, porque estamos no final da temporada, minha mente anda precisando de férias criminalísticas.

E ainda teve a tal abelha rara. A cena de Holmes pegando a abelha naquela sala já valeu o retorno.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Resisti MUITO a ver Elementary porque, né, sou completamente apaixonada por Sherlock (BBC) e detesto as violências que a série americana comete aos textos do Doyle. Mas… acabei apaixonadinha pela série. Mal posso esperar pela segunda temporada.

    Esse da lavanderia é um dos meus favoritos. 🙂

    Responder

Deixe uma resposta