Grey’s Anatomy: Idle Hands (9×18)

Só eu que tem medo de calmaria em Grey’s Anatomy? Os primeiros dias do Sloan-Grey Hospital parecem estar indo muito bem e eu fico com medo de o bebê de Mer realmente nascer com duas cabeças e uma cauda. Acho que esse desespero de Meredith nada mais é que Shonda tirando uma com a cara dos fãs mais desesperados como eu.

Grey's Anatomy: Idle Hands (9x18)

Desesperada porque eu ainda acho cedo demais para a gente comemorar os médicos na liderança do hospital, vide Cristina aproveitando ser do conselho para tirando grana de um projeto e passando para outro apenas para garantir seu nome ali. Estamos falando de Shonda e é certeza de que uma hora dessas alguém vai morrer por causa de alguma história parecida. Ou isso ou o bebê com cauda.

Mais a mais, tivemos Alex se comportando como um menino de 10 anos de idade – cá para mim eu acho que a maior parte dos homens sempre se comporta como se tivessem 10 anos de idade – e levando uma alfinetada bem dada do namorado da Jo e Arizona e Callie caminhando mais um pouquinho na solução de seus problemas. O nome disse é continuidade e tem muita série que não investe no assunto.

Ah, e também teve a milionária máquina que faz raio X do corpo todo em 13 segundos. Confesso, não só eu entendo o desespero do povo para testar como eu ainda queria passar em uma dessas.

P.S. O importante mesmo é que acharam a bolinha de gude.

P.S. do P.S. Não, o importante é que bebê Sheppard-Grey tem dez dedos das mãos, dez dedos dos pés e não tem cauda aparente.

P.S. do P.S. do P.S. Não, o importante é que Bailey finalmente ganhou uma trama significativa!

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Meredith falando que adora ir ao parque e que se pudesse ia sempre foi um dos melhores usos de metáforas no episódio. Vou dizer: não só tenho gostado de April como tenho gostado da interação dela com os outros médicos.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Ahhh!!Se Cristina nao tivesse se incluído naquele projeto nao seria Cristina…rsrs e qto à April eu nao tô suportando aquele namoro xoxo sem sexo com o pára médico, no mais , acho q ela é a melhor pessoa pra administrar parte daquele hospital.

    Responder

Deixe uma resposta