Revenge: Illumination (2×16)

Olha, tenho de dizer, Jack fazendo cara de mau-vingador e minha gata fazendo cara de sono, deu na mesma. Se tem uma aposta de Revenge para essa temporada que não funciona é essa, como se o bom moço tivesse sido contagiado peça falta de graça de seu irmão e da cunhada, afff!

Revenge: Illumination 2x16 s02e16

Ah, tá, não ajuda nada o fato de matarem Amanda e me trazerem Eli. Sério, eu prefiro menos personagem e mais ação, aquela história de acabarmos com um malvado por episódio está realmente fazendo falta. Além disso, é o segundo que faz Emily de trouxa, sim, igual a Amanda fez, pegando a grana dela e não cumprindo o combinado – odeio gente que não cumpre o combinado. E odeio ideia repetida quando é de história que não gostei em primeiro lugar.

Ah, e agora a gente tem dois bananas: Daniel voltou ao estado original, até porque ele não podia continuar fingindo por muito tempo, e Jack veio lhe fazer companhia.

Tá, Eli e Amanda tem uma diferença: o primeiro não está nem aí mesmo pro que Emily pretende, ele apenas quer levar vantagem em tudo. Ah, detalhe: Eli sabia de Amanda, já havia ido atrás da irmã e encontrado a stripper, mais uma confirmação de que ele não é coisa boa mesmo.

A parte boa do surgimento de Eli é que entendemos melhor como Emily passou de menina fofinha à moça que só quer vingança: no meio do caminho existiu muita vida problemática, bastante falta de amor e confiança.

A parte ruim do episódio foi todo o drama de Jack pra cima de Nolan e  Emily: se eu fosse os dois chamava o moço de lado de uma vez, contava toda a verdade a ainda passava um corretivo para ele voltar ao que era e deixar de chatear a gente. Até porque, se é pra cair em qualquer história que Nolan contar é melhor saber a verdade de uma vez.

Agora vamos falar de coisas boas:  Aiden. A esta altura eu acho que ele é o mais inteligente do pedaço e tá manobrando todo mundo nesse lugar, não é mesmo?

P.S. Cadê Padma?

P.S. do P.S. Charlotte vai cair por Eli? Pobre Declan! Pobre nada, mais um chato!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eu venho, vejo seu review, concordo com todas as reclamações e até daria para acrescentar mais umas e o que eu faço na semana seguinte? Assisto o próximo episódio!

    Responder

Deixe uma resposta