Revenge: Retribution (2×15)

Back To Basics. Essa é a Emily mais perigosa e, vamos confessar, que a gente gosta mais de ver em Revenge, não é mesmo? E se o problema para que ela fosse aquela que conhecemos na primeira temporada era o tal computador, que o mar o leve pra bem longe.

Revenge: Retribution (2x15)

Assim como levou Amanda. O que a gente não sabia é que isso podia trazer mais encrenca que bem: o Jack encontrou o computador e a troca de correspondência entre as duas amigas e agora tá todo atacadinho querendo se vingar de todo mundo também.

Jack, querido, você não leva jeito pra isso. Eu tô quase desejando que o mar também tivesse te levado com a Amanda – podia levar o Declan e a Charlotte e o Carl também. Eu sei, ele é só um bebê, mas qual a função do moleque agora na série? Decoração?

Tô até vendo: Jack vai se meter em confusão e a Emily vai ter que salvar e provavelmente isso vai ter um efeito negativo na nossa vingança principal. O que me preocupa porque eu tô querendo mesmo ver a Emily derrubando tudo e eliminando um por dia que nem ela fazia antes.

Outra encrenca que vai rolar: Nolan e Padma. Gente, eu tô quase achando que a moça mandou matar o próprio pai, viu! Surpresa vai ser se ela for realmente boazinha. Pobre Nolan!

Ah, e tem também o “encosto” que a Charlotte resolveu trazer pra vida de todo mundo. Qual a chance do moço reconhecer na Emily a sua irmã? Eu apostaria grande. Além disso, ele não tem uma cara muito boa não.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Caramba!!! Dessa vez vc alfinetou mesmo….rsrsrrs mas concordo com vc q esse lance de Jack vingativo nao combinou nadinha, vai acabar jogando merda no ventilador e atrapalhando a Emily. Agora q foi bom a Amanda ter morrido isso foi…

    Responder

Deixe uma resposta