Hawaii Five-O: Hookman (3×15)

O Hookman original foi ao ar em 1973 – eu ainda nem tinha nascido – e falava de um bandido em busca de vingança e entre seus alvos estava McGarret. Corta para 2013 e o Hookman do título quer vingança contra os policiais que fizeram com que ele perdesse a mão, como se o fato dele estar assaltando um banco e segurando bombas nas mãos não fosse escolha própria, e inclui McGarret por conta de seu pai. Eu não lembro do original, vou perguntar ao meu pai depois se ele lembra, mas desse aqui eu gostei bastante.

hawaii five-o hookman 3x15 robocop macgarret

Até porque o pessoal da produção caprichou mesclando a abertura original com a atual e usando as letras amarelas características da antiga série. Ah, o fato de eu amar McGarret e Danno também ajuda bastante. Ah, a escolha do Robocop para o papel de bandido com mãos mecânicas foi ótima – tirando meu marido falando que ele olhava pro moço e via o robô metálico andando.

Eu até fiquei querendo que eles tivessem mais tempo para nos contar a história, um tanto mais de dificuldade para que McGarret chegasse ao criminoso e tudo o mais, mas depois fiquei pensando que, se assim fosse, eu não teria curtido tanto porque a ação foi na medida.

Acrescente aí um tanto de emoção com McGarret contando dos velhos amigos ou reencontrando seu pai ao final e pronto, episódio favorito desta temporada!

Frase do dia, Danno para McGarret: Is very you of you!

P.S. O velhinho vendedor de armas e Danno também deram um charme muito especial ao momento.

P.S. do P.S. Kono mandando muito bem! Diga-se, fazia tempo em que a gente não tinha um episódio em que a equipe toda passasse tanto tempo junta. Estava sentindo falta disso.

P.S. do P.S. do P.S. No próximo tem o retorno da mamãe McGarret e o doutor Brown de Everwood.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. confesso que não aprecio homens usando calças brancas … mas o Steve é sempre uma exceção, que coisinha gostosa naquelas calças e ainda por cima um tanto justinhas …. heheheheh

    e olha o Danno criando uma enquete no episódio quando ele fala sobre a venda de armas e o Steve se sentindo num playground, o Danno sendo contra e o Steve a favor e eles continuam super amigos heinnn

    Responder

    1. O Steve é lindo até vestido de palhaço!

      Um dos melhores momentos do episódio esse da loja, foram muito felizes. E depois, quando o Steve olha pro Danno e fala: então você estava preocupado comigo? Ri horrores.

      Responder

  2. O bromance deles é lindo. E o vendedor de armas falou tudo o que o Danno merecia (apesar de adorar a rabugice dele). Foi o Robocop que dirigiu o episódio e eu também só me lembrava do filme (rrsss).

    Responder

Deixe uma resposta