Grey’s Anatomy: The Face Of Change (9X14)

Demorou pouco para concluírem o que eu já tinha concluído lááááááá atrás: a turma do voo caído vai comprar o Seattle Grace. Não vou dizer que não gosto da ideia, talvez ela até traga desafios bem interessantes para todos no hospital – Cristina sendo chefe do Owen, por exemplo -, mas sem sombra de dúvida essa foi a saída mais previsível possível para essa trama em Grey’s Anatomy.

Grey's Anatomy: The Face Of Change (9X14)

Dito isto, como funcionou bem esse episódio, não foi não? Callie e Richard descobrindo que o futuro prometido como lindo pela Pegasus na verdade era o pesadelo que eles imaginavam, e eu também, com pacientes virando números e nada de humanidade, os nossos residentes salvando uma vida, mesmo que isso significasse se colocar em risco, April de namorado novo bonitinho, até dos internos eu gostei – provavelmente porque estavam ajudando os demais personagens.

Como a própria Cahill falou: Derek acertou quando disse que ali era como se eles fossem uma grande família – mesmo que o Derek estivesse agindo mais por raiva que por idealismo e eu imaginei que ele ia até se demitir na hora em que a mulher aperta ele – e colocar todos juntos ali foi a melhor ideia de toda a temporada.

Por conta disso, apesar de sinceramente tocada pela trama da garota que queria trocar de sexo, todo o resto que rolava no hospital perdeu boa parte da graça. As coisas só faziam sentido para mim quando eram ligadas ao que acontecia no pronto socorro desativado, por isso fiquei aflita pela chance de descobrirem tudo no meio da coisa, adorei quando Steph fica conduzindo os fotógrafos para um lado, Derek conduzindo os compradores para o outro ou, finalmente, quando Meredith usa seu poder de apagar registros para cobrir o que eles estavam fazendo.

P.S. Richard e Callie de espiões foi uma das piores e melhores coisas que poderiam acontecer. Eles não levam jeito nenhum para a coisa, mas renderam cenas hilárias.

P.S. do P.S. Olha, olhando pelos olhos de Meredith e Cristina, tô gostando ainda mais de Jo + Alex. Quem diria, até decorei o nome dela.

P.S. do P.S. do P.S. Como não pensar na primeira temporada com aquela cena na casa de Alex – antiga casa de Meredith?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta