Person Of Interest: All In (2×18)

Mesmo quando esbarra no clichê – o agente internacional que joga Bacará – Person Of Interest acerta. Prova de que esses moços sabem definitivamente o que estão fazendo. E não venham dizer que foi episódio filler porque a HR voltou com tudo, disposta a acabar com a vida de quem ficar no seu caminho – e o chefe é definitivamente o pior no bando.

Person Of Interest: All In (2x18)

Além disso, Leon está de volta! Eu já disse que esse moço seria um acréscimo perfeito ao time da série e vou continuar repetindo isso eternamente, mas admito que, se assim fosse, a gente não ia ter uma cena tão redondinha como a dele sendo ameaçado de novo, porque bandidos nigerianos podem ser realmente nigerianos, e saindo com “Você não está pensando em me matar está? Está? Então, se eu fosse você, eu fugia agora mesmo!”.

Agora eu fico pensando se a máquina simplesmente não vai desistir do número dele num dia desses, afinal ele fica roubando tempo que poderia ser gasto com pessoas que pelo menos tentam se manter a salvo.

Agora, o que marca mesmo esse episódio é o fato de que a CIA, o FBI e a polícia não conseguem agarrar Reese e Harold, mas um bandido dono de cassino e praticante da lavagem de dinheiro consegue. Ou melhor, não consegue agarrar, mas ele consegue perceber a movimentação desses rapazes. Tá, Leon querendo levar vantagem e Lou não querendo desistir acabaram mais prejudicando que ajudando.

P.S. Episódio meio homenagem a 11 Homens e Um Segredo, meio homenagem a James Bond.

P.S. do P.S. Algo me diz que um número que vai apitar de novo é o da Carter. Ela está cada vez mais perto do pessoal da HR e eles não vão deixar isso barato.

P.S. do P.S. do P.S. Fusco que anda meio de escanteio, não é não?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Pobre Finch, queria muito que ele pudesse se reencontrar com Grace!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Esta série é minha xodó, adoro todos os personagens, principalmente os dois protagonistas, que amizade mais linda e proveitosa. Eles se entendem sem palavras. É muito bom de se ver.

    Responder

Deixe uma resposta