Elementary: A Giant Gun, Filled with Drugs (1×15)

Hummm, um episódio mais ou menos de Elementary, mas eu não sei ao certo apontar o que me desagradou. A trama em si me pareceu meio deslocada com Holmes tentando encontrar a filha de seu ex-traficante e o cara achando que a cocaína é que fazia o detetive brilhar – até porque, metido do jeito que é, eu não consigo aceitar que ele deixe qualquer um falar que sua genialidade não é toda dele.

Elementary: A Giant Gun, Filled with Drugs (1x15)

O lado positivo foi que, enquanto Rhys mais Holmes me irritava bastante, Rhys mais Watson funcionou muito bem, já que ela ficava claramente incomodada e ele não dava a miníma bola, mais que isso, ele não tinha noção do quanto a irritava e só piorava a situação.

No final das contas Rhys ficou devendo muita coisa para Watson: ela salva sua vida e ela foi fundamental para a resolução do caso. Se eu fosse ele, eu sumia sem nunca mais aparecer como forma de agradecimento.

P.S. Tá, levei um susto e tanto quando o cara entra na casa da moça na sequência inicial. Se eu fosse ela já tinha chamado a polícia logo por conta de tanta insistência dele. Afff, sinistro!

P.S. do P.S. Ao mesmo tempo que se mantém totalmente afastado do pai, Holmes não hesita em lhe pedir dinheiro emprestado. Isso mostra bem o quanto ele precisava tirar Rhys do seu caminho.

P.S. do P.S. do P.S. Um bandido policial ou um policial bandido?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta