Vira pra cá, desvia pra lá, planeja um tanto e leva um tapa na cara. Esse é Revenge mostrando que quem é mau sempre é melhor de jogada – e mesmo quando Emily acerta um, ela erra do outro lado.
Claro que quem errou mesmo foi Jack, dando uma de esperto, coisa que ele não é, e levando uma sambada dos irmãos metralha. Agora ele tá lá, na cadeia, os dois mauzinhos bonitões cuidando do bar e, pasmem, Emily não fez nada. Como assim? Ela não liga mais mesmo pro amor da vida? Mas a Amanda tá lá na casa dela, nem pra pedir ajuda pra amiga multi-milionária? Sério, tem algo de muito errado aqui.
Tudo bem que ela tá lá toda envolvida nos beijos do Aiden e, agora, nos beijos do Daniel. Pessoasssss: se os bonzinhos de Revenge são todos bobinhos, os homens são mais. Daniel cai que nem um pato na historinha de fim de relacionamento que ela armou, não estranha a mãe dela a convidando pra evento na mansão, com direito a mãe dele ainda dar a dica de que ela vai estar lá, e corre pros braços dela.
Pelo menos a trouxisse dele diminui o risco dele acabar morto pela Iniciativa, já que ele se torna um boneco perfeito para eles. E eu não consigo ter certeza do que exatamente eles estão querendo que ele ache e muito menos se ele vai gostar quando encontrar. Depois, afinal eles sabem de tudo, até do Aiden e da irmã dele, fiquei aqui com meus botões: será que a Iniciativa sabe quem Emily é na verdade?
Agora me diz que Aiden não ficará quietinho nesse meio tempo – até porque eu acho que esse moço no fundo é egoísta de verdade e nem tá ligando muito pro que a Emily tá fazendo e, porque, afinal, ele pareceu bem louco de ciúmes, não foi não?
P.S. Risadinha da Emily deixando o restaurante merecia prêmio.
P.S. do P.S. Nolan, por favor, chuta o Marco de uma vez. Cadê sua namorada nessas horas?