Supernatural: We Need Talk About Kevin (8×01)

Vale texto aos 45 do segundo tempo? Sabem o que é: demorou tanto que eu esqueci que tinha Supernatural sexta passada. Alem de demorar demais, tem a questão da troca de dia, que não facilita, e o horário ruim. Tudo junto.

Supernatural: We Need Talk About (8x01)

E, pra piorar tudo, ou pra me explicar mais, vocês sabem que estou passando por uma crise de amor com Supernatural faz tempo, desde que a trama original chegou ao fim e entramos na fase de-tudo-um-pouco-pra-onde-vamos. Ou seja. Continuo acompanhando porque não sou das que larga o osso, mas não me empolgo como antes.

Dito isso tudo, ainda acho importante lembrar a todos que eu sempre preferi o Dean e que a fase ai-perdi-minha-alma do Sam foi bem chata, fazendo o moço cair ainda mais no meu conceito.

Tudo isso somado e minha vontade era de dar nele logo que o episódio começa e ele assume que nem ao menos pensou em procurar por seu irmão.

Tudo isso somado e eu achei o tal Benny bem interessante e já estava pensando nele como companheiro de aventura do Dean no lugar do Castiel – porque se eu amo o Dean, eu adorava o Castiel.

Isso até a cena final e eu ficar com seis pés – dois meus e quatro da cã – atrás e orelha erguida. confusão a frente e esse favor do Dean não seguirá impune.

P.S. Jura que eles queriam que eu lembrasse do Kevin assim facinho? Demorou um tempão até eu me tocar que era o profeta.

P.S. do P.S. Pobre Dean! Inferno, purgatório, perde amor da vida, irmão que nem liga de procurá-lo. Tá fácil não a vida dele…

P.S. do P.S. do P.S. Trilha sonora bem boa do primeiro episódio.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Crowley voltou! Crowley voltou!!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Simone, a 8 temporada está muito melhor do que as 2 ultimas.

    Demora um pouco mais vem uma avalanche de uns 6,7 episódios incriveis, aumenta-se a mitologia e o plot é muiiiiiiiito melhor trabalhado.

    Nunca vou superar a perda do Bob.

    Responder

      1. Ela faz muita falta , mas tb eu odiava ele de fantasma.

        Ele de fantasma era quase como uma ofensa ao personagem por ser contra tudo que sabíamos que ele era.

        Podem fazer um flashback, algum episódio especial que consigam inserir uma participação do Jim Beaver

        Responder

  2. Sem querer desanimar ninguém, mas o ator que faz o Bob já garantiu várias vezes que não volta – ou melhor, que não foi convidado a voltar. Claro que os roteiristas/produtores podem mudar de ideia, mas acho improvável. Também sinto muita falta dele.

    Amo Supernatural e adoro a nova temporada, ela só melhora! (Mas tem sofrimento pela frente, ca-la-ro!)

    Responder

    1. Quem mandou matar o moço? Agora ficamos todos órfãos! Snifff

      Se o sofrimento for bom que nem estão sendo esses episódios, eu perdoo.

      Responder

Deixe uma resposta