Tá, foi preciso esse episódio de Hawaii Five-O para me provar que, algumas vezes, a foto de um homem de smoking pode ser muita mais sexy que uma dele sem camisa, mesmo quando esse homem é o Alex. e ainda carrega no colo? Minha gente, que acontece com o mundo que esse homem tá tão longe de mim?
Passou, afff, surtei!
Um episódio redondinho de Hawaii Five-O com o já mencionado bônus e bem especial pro Natal. Foi isso. Não, nada sobre a mãe do McGarret – tá sumida ela, né? não tô reclamando! – nem sobre o estranho irmão do Adam, mas bastante ação, com direito a colocarem a Cath em perigo e tudo mais.
Ah, e o Kamekona de piloto de helicóptero – não tem como dar certo!
E quem já sabia que o pai do menino não podia ser vilão? o/
Claro, afinal se ele fosse bandido o menino ia ficar sozinho no mundo e McGarret e Cat iam ter de adotá-lo. Então, sim, o final foi óbvio, mas vai dizer que você não deu uns pulos pelo meio do caminho? Divertimento de primeira qualidade!
P.S. Já tínhamos a versão fofa de Dean, agora a de Steve. Sem reclamações aqui.
P.S. do P.S. Ainda não tivemos o bastante de Danno e Steve juntos neste ano.
Link Permanente
Steve é tudo de bom.com.br rsrsrsrsrsrsrs
Link Permanente
Oh, yeah!
Link Permanente
Simone, eu tinha certeza que iam dar um encontro melhor para Cath, mas Steve de smoking e ainda carregando no colo: eu vibrei de alegria. Adoro Hawaii 5-0 ( o velho e o novo).
Link Permanente
Risos, eu vibrei de ciúmes! 😛
Link Permanente
Apesar dos homens bonitos, fortes, charmosos, estilosos, que aparecem nessas séries(Ai, meus sais, como são liiinnddoss!!!!), eu sou bem casada. Então, não posso ter ciúmes (rsss).
Link Permanente
Hahahaha eu tenho ciúmes mesmo sendo casada!