NCIS: Shell Shock (Part II) (10×07)

E não é que o pessoal da NCIS até que conseguiu amarrar direitinho o final da trama do episódio passado, com direito a Gibbs fazendo seu papel de paizão e salvando o dia. Mais que isso, conseguindo fazer com que o rapaz finalmente se lembrasse que ele não fugiu, que ele pode sim olhar de frente para os outros.

NCIS: Shell Shock (Part II) (10x07)

Continuo não achando esta uma grande trama da série, podia ter sido contada em apenas um episódio e que eles enrolaram em muitas partes, mas pelo menos eles não deixaram a desejar na conclusão, não deixaram furos.

Ainda que os dois terroristas americanos tenham pisado feio na bola ao escolher uma garota aleatória para carregar sua bomba, primeiro porque esse tipo de escolha seria arriscado demais, segundo porque ela foge totalmente do terrorismo muçulmano, que sempre trabalha muito naquela coisa de converter seus “soldados”.

No final das contas a coisa acabou parecendo um tanto quanto amadora.

Resta então vibrar com Ziva e Tony dando um passo a frente – apesar de eu sempre ficar esperando em seguida os dois passos atrás – naquela conversa sincera no carro e com Tony preparando toda aquela surpresa para a amiga. Será que os roteiristas vão arriscar um casal ali? Quem sabe inspirados por Bones e Castle, que mostraram que juntar casais nem sempre significa cancelamento imediato.

Além disso, a série bem que poderia contar com algum tipo de renovação após dez anos, não é mesmo?

P.S. Os meninos que ensinaram a Gibbs sobre os três grandes? Ele ensinou a eles? Ou é simplesmente cultura americana? Eu dispenso a ópera, já vou avisando.

P.S. do P.S. Nessa semana li no Facebook algo que não poderia ser mais verdadeiro, apesar de nada relacionado a este episódio: essa série só tem homem bonito e charmoso. Alguém discorda?

P.S. do P.S. do P.S. Achei a cena final realmente fofa, tanto pelo que Tony fez por Ziva, como por ela homenageando sua irmã.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. e olha que vi pessoas dizendo que NCIS nestes 2 últimos episódios estava dura de roer … mas eu sigo em frente pois NCIS mesmo abaixo da média continua sendo melhor que muitas séries

    e Simone acrescenta além de Bones e Castle a nossa queridinha Psych (Shawn e Juliet)

    essa série só tem homem bonito e charmoso e para todas as faixas de idade e raça …. adoroooooo !!!

    Responder

Deixe uma resposta