Gente, fiquei passada com a bola errada do Mason! Eu botando toda a fé que, no episódio anterior de Revenge, ele tivesse sacado na hora quem era a verdadeira Amanda e ele com ideias loucas de duas amantes em busca de vingança? Romântico demais esse moço. Dessa vez Revenge sambou na minha cara, mas do jeito errado.
Moço que agora vai passar uma temporada na cadeia em troca da verdadeira história de Amanda Clarke. Tá, fiquei besta de novo. E eu jamais confiaria que ele vai ficar de boca fechada esperando até quando ela quiser, porque, vamos combinar, ele só não é menos confiável que os Grayson.
E que a Amanda… E que os sócios do Jack… E que o Daniel… E que o Aiden. Cara, não dá pra confiar em ninguém nesse lugar. A não ser no Nolan. Nele a gente confia!
Inclusive, se eu pudesse dizer qualquer coisa pra Emily, qualquer coisa mesmo, eu ia dizer pra ela dar mais valor ao amigo que tem porque, filha, isso é coisa rara!
Ah, e Mason não é só não confiável: é burro! E não consegue fechar aquela maldita boca! Certeza de que vai dar errado.
P.S. A cena que todos queriamos ver: Amanda dando na cabeça do Mason.
P.S. do P.S. Fiquei muito curiosa de ver o presente de casamento da Emily, mas só pobre que sai abrindo na frente de quem deu tendo de disfarçar o desapontamento, né?
P.S. do P.S. do P.S. Poxa, achei muita sacanagem o Nolan ficar sem nada. Muita sacanagem mesmo!
P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Gente, que foi aquela pegadinha de mão do Conrad e Vitoria? A beira da morte descobriram o amor?
P.S. do P.S. do P.S. do P.S. do P.S. (o último) Que será que tem naquela caixa preta do avião, heim?