Perception: Shadow and Light (1×09 e 1×10)

20130216-150505.jpg

Não podemos negar que os roteiristas de Perception usaram um tanto de absurdo – se podemos classificar desta forma aquele sonho “conspiracionista” de Daniel – para encerrar a primeira temporada da série, mas, ainda assim, eles conseguiram nos dar um final redondinho e animador.

Além de terem arrumado uma função para o reitor da faculdade: ter sido colega de Daniel no passado e nos presentear com a verdade sobre Natalie, que na verdade se chama Caroline e se mostrou ainda mais interessante em sua versão verdadeira do que nas ilusões de nosso amigo professor.

Seja como for, ilusória ou real, ela dá um banho em Kate, coitadinha sem sal que até deu a mão para Daniel como conforto quando ele deu entrada no hospital após chegar a conclusão de que estava louco.

E aí voltamos ao sonho conspiratório do moço: com direito até a aparição de Kennedy em meio a estranha trama para o assassinato de um senador… A realidade não tinha Kennedy, mas expandiu a trama para a morte de dois senadores e uma mulher muito muito má.

Tudo seria estranho, mas quando Natalie apareceu de verdade eu dei todos os descontos aos exageros e fiquei feliz de descobrir que a relação dela e de Daniel pode ser ainda melhor na vida real, já fico imaginando suas histórias, suas conversas… E imaginando Kate perdendo um tanto mais de espaço na próxima temporada de Perception, vocês também?

Até porque, uma moça que dispensa Jamie Bamber não merece meu respeito.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. é por isso que amo ler os reviews da Simone hahahahah

    fica tudo redondinho quando vc coloca em palavras

    Responder

    1. 🙂 obrigada Cleide! Mas vamos dizer que anda sendo fácil porque Person Of Interest tá dando um banho de consistência, capricho e tudo mais!

      Responder

  2. “Até porque, uma moça que dispensa Jamie Bamber não merece meu respeito.”

    Ahhhhhhhhhhhhhh, te amo. Já sei na casa de quem eu vou esconder o moço quando ele for raptado “por uma mulher misteriosa”.

    Minha caçula: “Mas mãe, se ele imaginava a moça exatamente como ela era na faculdade, por que ela não permaneceu moça? Como ele pôde saber como ela ia ficar quando envelhecesse?”

    Um saco criança que tira toda a magia e o encantamento dos contos de fadas dos adultos! :p

    Responder

  3. Oi, Simone. Eu estou amando Perception.O Erick está demais. Mas na sua resposta para a Cleide, você fala de Person of Interest. Não entendi.

    Responder

Deixe uma resposta