Uma corrente do bem feita a mão

corrente craft do bem

Num desses dias em que, milagrosamente, estava acordada após as onze, vi a imagem acima compartilhada pela Priscila em seu Instagram e não resisti: não somente comentei a foto dela rapidinho como corri para reproduzi-la em minha própria conta, feliz da vida.

Quem me conhece sabe que eu adoro uma corrente do bem e essa ainda tem charme adicional: enviar algo feio com minha mãos e receber algo feito por outra arteira artista.

Fiquei feliz também em ver que a tal corrente, que a Pri diz ter visto no Instagram de uma amiga estrangeira, já foi traduzida e está pulando nos murais das mais diferentes pessoas do Facebook – sem a pegada artesanal, mas não faz mal.

Estou esperando agora pelos meus presentes e passeando pelos perfis de novas e velhas amigas para escolher bem o que vou mandar a elas.

Tá esperando o que: entra na corrente você também!!

*Tradução da Imagem – Corrente criativa: As 5 primeiras pessoas que comentarem essa foto receberão, em algum momento do próximo ano, um presente feito a mão. Poderá ser qualquer coisa e não haverá aviso. Então eu vou surpreende-lo 🙂 Então deixe seu e-mail para que eu possa obter seu endereço 🙂 A pegadinha? Faça a mesma oferta a outras 5 pessoas 🙂 Passe a corrente adiante!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta