Person Of Interest: High Road (2×6)

Pronto, lá vem a Simone elogiar Person Of Interest de novo. Daquelas verdades imutáveis – escrevam aí: essa semana eu ainda vou elogiar Percepction, Once Upon A Time, Hawaii Five-O e Homeland, e olha que eu nem assisti a esses últimos dois ainda, mas sei que vou.

person of interest high road 2x6

Um episódio mais leve até, com várias brincadeiras pelo fato de que Reese teve de encarnar uma personalidade bem diferente da sua, com direito a camisas polo, churrascos no jardim e um cachorro – achei especialmente engraçada a cena em que ele fala para Harold como planeja se aproximar dos vizinhos e em seguida é convidado para o churrasco assim, de graça.

O episódio acabou sendo leve também em outros aspectos: Zoe acaba como esposa de John, descobrimos como Harold descobre sua noiva no meio do parque e o fato dela ser um desvio ao padrão por ser boa demais, pouco tivemos do drama que Fusco anda vivendo na mão da HR e, pra repetir a temática de que as pessoas podem mudar, um bandido que vira mocinho.

Particularmente eu achei que montaram muito bem a trama e o fato de Graham ter mudado de identidade e então ter assumido realmente essa nova vida. Fiquei aliviada por ver que sua esposa foi capaz de perdoá-lo.

Vejam vocês, até quando fogem um tanto do padrão, esses moços sabem o que fazem.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta