Revenge: Forgiveness (2×5)

Só foram cinco episódios nesta temporada e eu já tô com aquela cara de “Ué, mas ele não era amigo?”. Porque se tem algo que o povo em Revenge gosta é uma reviravolta e depois desse episódio eu já não sei mais se torço pela Padma, se o Aiden é realmente apaixonado pela Emily ou porque raios Amanda abaixa a cabeça pra tudo que a amiga pede.

revenge forgiveness 2x5

Na terceira questão eu só posso achar que a moça é louca de pedra ou que Emily (a Amanda verdadeira, vocês me entendem, né?) salvou a vida dela de uma maneira muito absurda: a menina quase morre, quase perde o filho, quase perde o homem que ama e tá lá, pau pra toda obra. Até sua reação quando Emily conta que Jack é realmente o pai é contida, ela parece capaz de perdoar qualquer atitude da amiga.

Tudo bem que parece estarmos chegando a um limite, já que ela falou de contar a verdade pra Jack, mas é uma fidelidade muito louca essa.

E depois de Mason ter pescado a coisa da cicatriz – a cena foi tão toscamente feita que só faltou ele apontar pras costas da moça ali mesmo no hospital e gritar “liar liar” – acho melhor mesmo alguém começar a falar a verdade porque a coisa tá cada vez mais complicada.

Complicada no ponto de eu sentir saudades dos desfechos mirabolantes que o povo dava nos primeiros episódios da série, porque eu tô com medo de Emily quebrar a cara bonito.

Falando em bonito: Aiden. Não faço ideia se ele está se aproximando de Daniel realmente para ajudar Emily ou se ele está de “orgulho ferido – ambição desmedida – ciúmes do Nolan” querendo agora se vingar da moça. Medo do que esses dois podem fazer juntos.

Ah, e a Padma? Eu também não entendi se a preocupação dela com a ligação Grayson x Nolancorp é fundada, se ela está realmente preocupada com Nolan ou se ela é mais uma traíra de sotaque bonito. Ficarei totalmente decepcionada se Nolan sofrer. Na verdade acho que ele é o único cara 100% nesse negócio todo, então me apego demais.

No meio de tanto rolo eu já nem sei se Kara é a maior ameaça que Emily pode ter, apesar de achar que ela pode enlouquecer a qualquer momento e matar alguém – nesse caso é melhor mesmo ela estar morando com os Grayson, assim ela ataca quem estiver mais próximo.

P.S. Jack foi contaminado pela chatice do irmão, é isso? Vontade de pular qualquer parte em que os dois apareçam.

P.S. do P.S. Ashley também merece um fastfoward não é não?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Acho que o que vc tá querendo, Simone, virá nos próximos episódios!!!! Nessa altura estava um pouco desencantada e confusa, mas me apaixonei de novo

    Responder

  2. Sim, sim! Vai ficar muito bom pra frente!

    “E depois de Mason ter pescado a coisa da cicatriz – a cena foi tão toscamente feita que só faltou ele apontar pras costas da moça ali mesmo no hospital e gritar “liar liar””

    Hahahahahaha!

    Responder

Deixe uma resposta