Só foram cinco episódios nesta temporada e eu já tô com aquela cara de “Ué, mas ele não era amigo?”. Porque se tem algo que o povo em Revenge gosta é uma reviravolta e depois desse episódio eu já não sei mais se torço pela Padma, se o Aiden é realmente apaixonado pela Emily ou porque raios Amanda abaixa a cabeça pra tudo que a amiga pede.
Na terceira questão eu só posso achar que a moça é louca de pedra ou que Emily (a Amanda verdadeira, vocês me entendem, né?) salvou a vida dela de uma maneira muito absurda: a menina quase morre, quase perde o filho, quase perde o homem que ama e tá lá, pau pra toda obra. Até sua reação quando Emily conta que Jack é realmente o pai é contida, ela parece capaz de perdoar qualquer atitude da amiga.
Tudo bem que parece estarmos chegando a um limite, já que ela falou de contar a verdade pra Jack, mas é uma fidelidade muito louca essa.
E depois de Mason ter pescado a coisa da cicatriz – a cena foi tão toscamente feita que só faltou ele apontar pras costas da moça ali mesmo no hospital e gritar “liar liar” – acho melhor mesmo alguém começar a falar a verdade porque a coisa tá cada vez mais complicada.
Complicada no ponto de eu sentir saudades dos desfechos mirabolantes que o povo dava nos primeiros episódios da série, porque eu tô com medo de Emily quebrar a cara bonito.
Falando em bonito: Aiden. Não faço ideia se ele está se aproximando de Daniel realmente para ajudar Emily ou se ele está de “orgulho ferido – ambição desmedida – ciúmes do Nolan” querendo agora se vingar da moça. Medo do que esses dois podem fazer juntos.
Ah, e a Padma? Eu também não entendi se a preocupação dela com a ligação Grayson x Nolancorp é fundada, se ela está realmente preocupada com Nolan ou se ela é mais uma traíra de sotaque bonito. Ficarei totalmente decepcionada se Nolan sofrer. Na verdade acho que ele é o único cara 100% nesse negócio todo, então me apego demais.
No meio de tanto rolo eu já nem sei se Kara é a maior ameaça que Emily pode ter, apesar de achar que ela pode enlouquecer a qualquer momento e matar alguém – nesse caso é melhor mesmo ela estar morando com os Grayson, assim ela ataca quem estiver mais próximo.
P.S. Jack foi contaminado pela chatice do irmão, é isso? Vontade de pular qualquer parte em que os dois apareçam.
P.S. do P.S. Ashley também merece um fastfoward não é não?
Link Permanente
Acho que o que vc tá querendo, Simone, virá nos próximos episódios!!!! Nessa altura estava um pouco desencantada e confusa, mas me apaixonei de novo
Link Permanente
Eu já estou mais empolgada com esses dois últimos que no comecinho da temporada, então tá valendo.
Link Permanente
Sim, sim! Vai ficar muito bom pra frente!
“E depois de Mason ter pescado a coisa da cicatriz – a cena foi tão toscamente feita que só faltou ele apontar pras costas da moça ali mesmo no hospital e gritar “liar liar””
Hahahahahaha!
Link Permanente
Opa que a gente tá esperando pelo drama mexicano!!!