Como prometido na semana passada o programa final de Ídolos foi cheio de surpresas e com muitos artistas se apresentando ao vivo.
Por lá passaram: Luan Santana, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Fafá de Belém e Rodrigo Faro (sim, Rodrigo Faro relembrando sua época de Dominó). Claro que, além dos artistas, também se apresentaram no palco os participantes eliminados do TOP 10 e os três candidatos sobreviventes.
Na platéia estavam presentes alguns convidados especiais e os familiares dos finalistas.
Mas antes de saber quem foi o vitorioso vamos voltar um pouco, na última apresentação oficial que os candidatos fizeram na terça-feira (11) eles puderam escolher as suas músicas favoritas. Veja como ficaram as escolhas dos finalistas para a última apresentação:
Everton começou sua apresentação com a música que cantou nas audições de Nelson Gonçalves e que emocionou Fafá, depois cantou Andanças de Beth Carvalho e finalizou com o clássico (e esperado) Não Deixe o Samba Morrer, de Alcione.
Leonardo começou a apresentação com Bruno e Marrone, sua segunda música foi uma romântica de Jorge e Mateus e finalizou com Olha o que o amor me faz, sua preferida desde a fase eliminatória.
Quinara começou com uma música de sua diva Beyoncé If I were a boy, na sua segunda apresentação ela inovou e escolheu uma música de Roberto Carlos e finalizou com uma interpretação da música do seu ídolo Michael Jackson.
Depois de muitas homenagens e de acompanhar toda a trajetória dos três finalistas, Mion anunciou, nessa quinta-feira (13), o grande campeão da noite, e o sortudo que levou a bolada de meio milhão foi o sambista Everton.
O candidato superou todos os concorrentes, em mais de dois meses de programa, sem nunca ter ficado na “zona de perigo”. Muitas vezes emocionou a todos, relembrando a infância pobre com sua família, sempre utilizando o samba como uma força para seguir em frente.
Aqui você pode ver toda a trajetória do Everton no programa e aqui um vídeo com as melhores apresentações dele.
Gostou do resultado? Eu estava torcendo para Quinara, mas acho que o Everton mereceu ganhar só por causa da grana mesmo, pois para ídolo ainda falta muita presença de palco e carisma.
Ponto alto da noite? Sem dúvida nenhuma foi a presentação do Rodrigo Faro, dá uma olhada no vídeo aqui.
See ya, @angelaernesto
Link Permanente
Eu torcia para o Leonardo….que voz linda tem aquele menino…..mas o Everton cantava bem tbém