Revenge: Intuition (2×4)

Como dizem pela internet: Revenge sambando na cara da gente e em grande estilo, não é não?

Porque a tal mãe da Emily pode nem ter feito nada até agora, mas eu já estou morrendo do que essa mulher possa causar, principalmente porque eu acho que ela vai bater o olho na Amanda e na Emily e perceber mensagens trocadas.

E não foi só isso: a queda de Amanda na casa dos Grayson foi daqueles momentos em que a gente pula do sofá e fica com cara de “AiMeuDeusEAgora?!?!?” – e eu de novo torcendo pela morte de uma personagem, estou virando uma menina má.

Sim, eu ando sentindo falta dos planos perfeitos de Emily, mas depois desse episódio eu consegui entender bem melhor os erros que ela anda cometendo pelo caminho: ela não está mais se guiando por um plano bem arquitetado, mas sim pirando pela necessidade de reencontrar sua mãe na esperança de ter algum amor, coisa que ela nunca teve.

Aí que as coisas na casa dos Grayson funcionaram de forma muito diferente do que ela esperava e ela ainda teve aquele calafrio seguido de lembrança triste-aterrorizante quando finalmente conseguiu o que queria  – e acho que ela também sofreu com a chance de perder a amiga, quem diria.

E eles conseguiram sambar comigo até na trama de Declan-Mala e o roubo: ao que parece temos um plano bem armado para tirar o bar de Jack. Quem apostou na desconfiança em relação ao bom senhor que até deu chance pro menino se redimir, acertou a aposta. O que não sabemos é o motivo, afinal o bar não é nenhuma mina de outro, não é mesmo?

Pra não falarem que eu esqueci: Nolan e Padma. Clima o-amor-está-no-ar-enquanto-a-casa-cai-ali-ao-lado foi digno de destaque, ainda mais depois que a moça encontrou algo que pode significar que mesmo Nolan deve algo aos Grayson.

P.S. Adorei o fato de que Ashley resolveu apostar suas fichas em Daniel justo no momento em que ele tá prontinho pra sacaneá-la – outra que podia desabar escada abaixo.

P.S. do P.S. Poxa, Aiden parece mesmo gostar de Emily, apesar da mancada quando a deixou para trás, e eu realmente acho que a moça precisa de toda ajuda disponível.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Pode deixar que eu empurro escada a baixo essa Ashley …

    eu não sou de bolar teorias mas lendo a parte que vc comenta sobre esses trambiqueiros e o bar do Jack quase consegui formular com aquela cena inicial do barco no fundo do mar e um corpo ….

    Responder

Deixe uma resposta