Não, você não está louco, esse episódio de Perception foi exibido pelo AXN na outra semana e o último episódio exibido foi esse aqui, mas eu tinha perdido a exibição, fui buscar nos arquivos americanos, se é que me entendem, e acabei assistindo pela ordem certa. Ainda bem que não fez diferença pra história porque, vamos combinar, o canal não tá nem aí pra inversão.
Bom, eu já comecei gostando do episódio por Cary Elwes (o adorável Despereaux de Psych) logo deu as caras, otimamente caracterizado diga-se, como a imaginação de Daniel do dia, que chega até mesmo a discutir teorias com Natalie (cada dia mais curiosa pra saber o que aconteceu com a verdadeira Natalie).
E ainda deu a cara por aqui Neal McDonough (eu sempre achei que ele devia fazer o papel do padre albino em Código DaVinci), que me enganou direitinho: eu jurava que ele fosse o vilão. Oh, wait! Ele também foi, mas não o assassino em questão.
Mais um ponto positivo: a forma como as pistas foram deixadas, através de criptografia, eram a cara de Daniel. Só não entendi direito porque ele saiu descobrindo que tinha algo ali – foi intuição?
Mais um episódio desta série que tem se provado um ótimo passatempo.
P.S. Daniel me parece um professor apaixonante, não é não?
Link Permanente
To amamdo essa serie!!!
Link Permanente
Sobre a inversão creio que foi sem querer, pois no sábado foram transmitidos os quatro episódios na ordem correta.
Intuição pode até ser, pois Max sempre entretém o professor com enigmas, as palavras cruzadas que ele faz antes de sair para dar aula.
Eu acredito que a Natalie deve ter morrido.
Link Permanente
Oi Anna, que bom que depois consertaram, a série é tão boa, merece esse cuidado.
Também acho que Natalie morreu, mas ela era alguém muito importante na vida dele e eu queria entender isso.
Link Permanente
Sobre a Natalie:
Ai, eu já vi a temporada toda e como a lingua COÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!