CSI: It Was a Very Good Year (13×04)

Depois de 13 anos é um mérito e tanto uma abertura de CSI ainda me encantar tanto. Brass, um piano e o deserto, o que mais é preciso pra te segurar?

Se precisava de mais alguma coisa, bem, eles também podem dar: um episódio remetendo ao passado mafioso de Las Vegas e a oportunidade de Greg brilhar. Pronto, não tem como dar errado – mesmo naquele fatídico período Daquele Que Não Devemos Nominar eles não erraram com esse formato.

Uma pena apenas que isso tenha significado ver Greg de coração partido. É, vejam vocês, as meninas todas torcendo pra Greg ficar com a Morgan e o moço aproveitando a vida com uma jornalista que tinha a mesma paixão que ele pelo passado da cidade. Tão bonita a moça, tão lindo ela querer lhe dar aquele disco de Sinatra. Odeio mortes desnecessárias assim!

Sei, sei, vocês vão me dizer que a cena da Morgan dando o disco para ele foi cheia de significados. Eu não quero ver Hodges de coração partido, então apenas torço pro Greg abra seu coração pra encontrar outra moça bonita, que use vestidos estilo anos 60, batom vermelho e pega rapaz.

Ah, sim, adorei a virada do moço que se achava morto não estar realmente morto e, no final das contas, ser apenas mais um cara saudoso do que Las Vegas um dia foi. Já o Sinatra falso era bem falso. E feio! Sim, soltei meu lado criança pra ofender o canalha que matou a moça que tinha o coração do Greg.

É, eu sei, um episódio para os fãs da série curtirem, sem nada de extraordinário, mas muito de especial.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. Simone, você sintetizou tudo o que senti. A gente falando da torcida para o casal Morgan e Greg e aí vem esse episódio!!! O coitado só tem o coração partido nessa série. Lembra da Dita von Teese? Mas eu espero que ele consiga alguém. A Morgan ficou meio balançada, viu? E quando eu vi que iam falar sobre a Vegas antiga, só me lembrei de você. Sinatra ever!!!!

    Responder

    1. Sim, Fátima, pensei nela na hora e até por isso eu falei que ele merece uma moça de vestido antigo e batom vermelho, é a cara dele. Mas concordo que a Morgan deu uma bela balançada. 🙂 AMO esses episódios, não tem jeito! Acho que um dia vou pra Vegas só pra conhecer esses lugares de que o Greg fala.

      Responder

  2. Ela literalmente se jogou no colo dele…..mas ao modo dela…..adorei o episodio principalmente por ser focado no Greg <3

    Responder

  3. Adorei o episódio, amo o Greg, ele e o Nick são meus preferidos. Eu só não gostei da postura da Morgan nesse episódio: aquelas carinhas de pena que ela fazia quando via o Greg triste pareciam falsas. E além de segui-lo por todo o lab só para conforta-lo, não vi ela fazendo mais nada na investigação. Então ela vai lá, beija o coitado do Hodges e depois enche o coitado do Greg de esperanças? E aquela cena do vestiário: afinal, ela deu ou não um beijo no rosto dele? Ou eu to vendo coisas?

    Responder

    1. Eu amo Greg, Nick e Brass. Mas mais o Nick.

      Eu não liguei muito pra atitude da Morgan, acho ela bastante imatura, menina ainda, sabe? Acho que ela queria apenas confortar um amigo mesmo, ela deu um beijo no rosto, mas não acho que com qualquer outro significado. É que a gente gosta tanto do Greg que já fica com medo dele se ferir, não é?

      Responder

  4. Acho que estou meio atrasada pra comentar rsrsrsrs
    Mas esse episódio foi lindo, me manteve grudada no sofá desde o início. Afinal, quem recusa a ver esse início com o Brass?
    Achei super emocionante quando o assassino diz que Alison ia dar o disco pro Greg. Fiquei surpresa. Acho que até o Nick ficou surpreso. Só eu notei ele olhando surpreso pra janela que dava aonde o Greg tava?
    Talvez CSI já teve episódios mais empolgantes, mais cheios de ação, mas esse.. Foi para nos emocionarmos e nos encantarmos. Que criatividade dos roteiristas,não?
    P.S- Avisei para umas amigas minhas assistirem. Acredito que irão amar..

    Responder

  5. Amo o casal Morgan e Greg…
    Realmente eles devem ficar juntos… Acho a Morgan um pouco imatura, mais quando ela conversa com ele, percebo que de uma maneira ou de outra ela mede as palavras para falar com ele… Ela não é muito de falar, assim como o pai dela, só que percebo que no fundo ela tem um sentimento muito forte por ele, só que apesar do seu sentimento, ela se sente balançada pelo hodgers.

    A parte que eu mais gostei desse episodio foi aquela conversinha dela dizendo que a paixão dele por Las Vegas é impressionante, e a parte que ela diz que é a unica que não deveria dar conselhos amorosos, mostra o quão ela ainda é insegura, e quando ela diz que ele é um pacote inteiro, talvez mostre sua “quedinha” por ele… E a parte que ela entrega o disco pra ela, eu quase gritei “Beija logo ele”…

    não sei, mais talvez por eles serem meus personagens favoritos quero muito ve-los juntos.

    Responder

    1. Oi Stelly, eu já fui da torcida dos dois, mas confesso que hoje torço demais por Morgan e Hodges, até porque acho o Greg um fofo e fácil de se acertar com alguém, já pra ter química com o Hodges é mais difícil, né?

      Responder

Deixe uma resposta