Body Of Proof: Going Viral 2 (2×19)

Realmente a segunda parte da trama do estranho vírus que sai matando todo mundo na cidade foi bem melhor que a primeira e quase me fez perdoar as escorregadas desta temporada de Body Of Proof.

body of proog going viral part 2 s02e19 megan luke perry

Mas só quase. Ah, também me fez pensar se Luke Perry não seria um bom acréscimo na próxima temporada, já que temos metade do elenco partindo, e fazendo par com Kate.

A dúvida que ficou foi, somente, se essa parte foi realmente tão boa ou se foi a primeira que foi tão ruim. Tá, briguem comigo por má vontade, mas a temporada chega ao fim nesta terça e eu não entendi até agora o que ela foi – eu ia fazer uma série de observações sobre ela agora, mas vou deixar pro próximo texto, sobre a season finale.

Deste episódio aqui dá pra falar que as coisas fluíram de forma mais natural: Megan baixou a bola, o Dylan cara do CDC foi mais profissional, o policial careca foi menos insuportável, Ethan quase voltou ao normal, Kate doente foi útil para descobrirem a cura – boa sacada do doente fora da cama nos deixando imaginar que ele havia fugido do hospital e era o verdadeiro culpado – e Peter salvou o dia pegando o bandido. Gostei bastante do desfecho.

Assim como fiquei ainda mais neurótica com esse negócio de segurar em corrimãos em metrôs, ônibus e afins. O perigo de assistir tanta série é que daqui a pouco não saio mais de casa. Brincadeira.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Neurótica …. imagina !!! pra quem sobreviveu aos 8 anos maravilhosos de Monk cheios de manias tira isso de letra … heheheheheh

    mas olha vou fazer o seguinte … vou esquecer estes 2 episódios e me concentrar na season finale de hoje
    prontofalei 🙂

    Responder

Deixe uma resposta